Ir para conteúdo

Sugestão: Liberar versões universais SA-MP Mobile


Salieri

Posts Recomendados

Bem, sei que tem a versão da playstore mais nem todos que baixam ela conseguem jogar, então a secunda alternativa é os apk's universais, e o problema é que o servidor reconhece os mesmo como versões do SAMP R2 ou R3, hoje mesmo antes da atualização estava conseguindo logar no mobile de boa, mais quando atualizou a gamemode, já apareceu na tela dizendo para atualizar para versão mais recente(R4) naquele mesmo apk que estava logado.

Então queria saber se é possível liberar a R2 e R3 para poder entrar no servidor pelo mobile? 

 

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, AstrieL disse:

Amigo esse negócio de apk tá basicamente desaparecendo, até porque vc pode ter várias dores de cabeça com apk em questão de bugs e limitações, recomendo o launcher que é bem melhor.

Mais o launcher não funciona em todos os android

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa atualização foi liberado apenas o SA-MP Launcher por conta dele ser mais completo do que outros APK, com ele eu consegui liberar a profissão de caminhoneiro, o status, ele não buga no banco nas texturas etc... sem contar que evita jogadores usarem versão do samp igual do android, para logar no pc e abusar de tudo, pois o android tem alguns bloqueios.

O servidor usar a versão R3 e R4 no pc, pois essas versões são mais estaveis, sinto muito pelo seu problema, porem de momento, não posso liberar as versões de APKS universais, vou ver se consigo algo no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RitGas disse:

eu baixei esse launcher e é horrível crasha muito e não é por causa do meu aparelho, o meu aparelho é um top de linha da xiaomi e nele eu consigo joga todos os jogos existentes para celular no ultra.(exceto Fortinite que é exclusivo do Iphone)

eu achei bom, n crashou nenhuma vez e o meu e xiaomi

mas eu acho q o desenvolvimento de samp mobile parou

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RitGas disse:

eu baixei esse launcher e é horrível crasha muito e não é por causa do meu aparelho, o meu aparelho é um top de linha da xiaomi e nele eu consigo joga todos os jogos existentes para celular no ultra.(exceto Fortinite que é exclusivo do Iphone)

É justamente por ser top de linha que não funciona.

1 hora atrás, PedroTosta disse:

eu achei bom, n crashou nenhuma vez e o meu e xiaomi

mas eu acho q o desenvolvimento de samp mobile parou

Lógico, eu particulamente acho o mobile horrível, é chato ter que misturar mobile cheio de vantagens e personal computer.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...