Ir para conteúdo

Sugestão: Bônus das empresas.


ThomasG3X

Posts Recomendados

              Olá, vim aqui dar minha sugestão para o bônus da empresa.

Como todos sabem, o servidor atualizou quarta-feira e desde então não tem como fazer transferência de alto valor pelo banco, então acaba que os nós donos de empresas fomos prejudicados quando iremos pagar nossos funcionários, por quê eu particularmente só fazia transferência pelo banco, então eu acho que essa sugestão bem simples seja muito útil!

Minha sugestão é bem simples, a sugestão seria de aumentar o limite de " Dar bônus " de 1k para 5k, eu pelo menos acho que todos os donos da empresa irão concordar comigo.

Você apoia minha apoia minha ideia? deixe seu comentário abaixo que me ajuda bastante!! 😃

 

snoNd2Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ThomasG3X disse:

              Olá, vim aqui dar minha sugestão para o bônus da empresa.

Como todos sabem, o servidor atualizou quarta-feira e desde então não tem como fazer transferência de alto valor pelo banco, então acaba que os nós donos de empresas fomos prejudicados quando iremos pagar nossos funcionários, por quê eu particularmente só fazia transferência pelo banco, então eu acho que essa sugestão bem simples seja muito útil!

Minha sugestão é bem simples, a sugestão seria de aumentar o limite de " Dar bônus " de 1k para 5k, eu pelo menos acho que todos os donos da empresa irão concordar comigo.

Você apoia minha apoia minha ideia? deixe seu comentário abaixo que me ajuda bastante!! 😃

 

Eu estava pensando em criar um tópico com essa mesmo sugestão, apoio demais!

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 23:54, Antonio_Salieri disse:

Cara já perdemos até as contas de quantas vezes pedimos ao desenvolvedor para fazer isso ou pelo menos reformula o sistema de empresa, mais está mais parado do que o sistema de cartão de crédito.

Caramba... Seria "show" demais se ele fizesse logo esse sistema do cartão.

4pfL4OO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...