Ir para conteúdo

Sugestão para a 3.6.85


Salieri

Posts Recomendados

Quero postar algumas sugestões que na minha opinião ajudariam nas coisas que foram emplementadas no servidor.


1º.Possibilitar o comando /mochila para usar dentro de veículos

2º. Comando /CancelarAbordagem [id], depois que foi reformulado os comandos de prender/algemar/perseguição, alguns policias abordam as pessoas que estão AFK e simplesmente vão embora, daí o jogador pega 6 estrelas por não se render a abordagem de rotina, eu mesmo até esqueci de quantas star já peguei por está afk e sendo abordado

3º. Libera o apk universal pra gente ai tio William kkkkkkkkkk, o Samp Launcher da Play Store não suporta em alguns celulares e ainda existem uns que mal conseguem jogar por causa do crash e queda de fps.

4º. Voltar ao sistema da antiga profissão de Carro Forte(Sem essa desses nutela falar que "ain antes toda hora eu era assaltado, nem conseguia fazer a entrega) uma das melhores coisas pra fazer no servidor era aquilo.

5º. Voltar a possibilidade de tomar carro forte para alguns cargos da máfia

Obs: Isso postado acima é minha opinião, faz sentido a sua ser diferente da minha.

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Antonio_Salieri disse:

1º.Possibilitar o comando /mochila para usar dentro de veículos

Não vejo necessidade para isso, além de acontecer abusos a liberação disso.

19 minutos atrás, Antonio_Salieri disse:

2º. Comando /CancelarAbordagem [id], depois que foi reformulado os comandos de prender/algemar/perseguição, alguns policias abordam as pessoas que estão AFK e simplesmente vão embora, daí o jogador pega 6 estrelas por não se render a abordagem de rotina, eu mesmo até esqueci de quantas star já peguei por está afk e sendo abordado

Aos poucos estamos melhorando e reformulando essa situação, mas jogadores AFK não recebem abordagem, aumentamos tempos para se render, e questão do ESC, como sempre aconselhamos, se forem ficar em ESC, saia do servidor e depois volte ou então não fique no meio das pessoas.

19 minutos atrás, Antonio_Salieri disse:

3º. Libera o apk universal pra gente ai tio William kkkkkkkkkk, o Samp Launcher da Play Store não suporta em alguns celulares e ainda existem uns que mal conseguem jogar por causa do crash e queda de fps.

Colocamos apenas Samp Launcher pois está sendo o melhor da atualidade, está em constantes atualizações, correções, melhorias, tanto que deu para desbloquear certas profissões e no futuro poderá desbloquear outras também. Problema dos crashes podem ser configurações do aparelho celular, versão do Android (se for muito antiga ou então muito nova pode dar esses problemas).

19 minutos atrás, Antonio_Salieri disse:

4º. Voltar ao sistema da antiga profissão de Carro Forte(Sem essa desses nutela falar que "ain antes toda hora eu era assaltado, nem conseguia fazer a entrega) uma das melhores coisas pra fazer no servidor era aquilo.

Melhorias virão quanto a isso, já dissemos em inúmeros tópicos. Terá todo um processo para o assalto.

19 minutos atrás, Antonio_Salieri disse:

5º. Voltar a possibilidade de tomar carro forte para alguns cargos da máfia

Por conta do sistema de aluguel de veículos que tivemos que retirar o assalto, pois agora os veículos não ficam lá aos montes como ficavam.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasFirmino disse:

Não vejo necessidade para isso, além de acontecer abusos a liberação disso.

Aos poucos estamos melhorando e reformulando essa situação, mas jogadores AFK não recebem abordagem, aumentamos tempos para se render, e questão do ESC, como sempre aconselhamos, se forem ficar em ESC, saia do servidor e depois volte ou então não fique no meio das pessoas.

Colocamos apenas Samp Launcher pois está sendo o melhor da atualidade, está em constantes atualizações, correções, melhorias, tanto que deu para desbloquear certas profissões e no futuro poderá desbloquear outras também. Problema dos crashes podem ser configurações do aparelho celular, versão do Android (se for muito antiga ou então muito nova pode dar esses problemas).

Melhorias virão quanto a isso, já dissemos em inúmeros tópicos. Terá todo um processo para o assalto.

Por conta do sistema de aluguel de veículos que tivemos que retirar o assalto, pois agora os veículos não ficam lá aos montes como ficavam.

Já que o senhor respondeu essas dúvidas, eu gostaria que fosse criado o comando /liberar id, as vezes a gente abordar alguém e esse alguém acaba ficando um tempo parado sem necessidade, sei que é só se afastar e tals mas as vezes a gente quer fazer uma abordagem tipo em blitz e a pessoa acaba tendo que ficar parada lá, eu não vejo como o comando poderia ser ruim.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RitGas disse:

Já que o senhor respondeu essas dúvidas, eu gostaria que fosse criado o comando /liberar id, as vezes a gente abordar alguém e esse alguém acaba ficando um tempo parado sem necessidade, sei que é só se afastar e tals mas as vezes a gente quer fazer uma abordagem tipo em blitz e a pessoa acaba tendo que ficar parada lá, eu não vejo como o comando poderia ser ruim.

Ritgas safado chamando o Lucas de senhor o cara é novão

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasFirmino disse:
5 horas atrás, Antonio_Salieri disse:

1º.Possibilitar o comando /mochila para usar dentro de veículos

Não vejo necessidade para isso, além de acontecer abusos a liberação disso.

Apenas para poder consumir os mantimentos, ainda mais se estiver trabalhando de piloto.

                                                          1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Antonio_Salieri disse:

4º. Voltar ao sistema da antiga profissão de Carro Forte(Sem essa desses nutela falar que "ain antes toda hora eu era assaltado, nem conseguia fazer a entrega) uma das melhores coisas pra fazer no servidor era aquilo.

Teve uma atualização que, o willian mudou a rota tr2 do banco lv para sf, por conta do choro. Espero que não aconteça quando sair essa novidade do assalto cf.

2 minutos atrás, Clare. disse:

o willian mudou a rota tr2 do banco lv para sf, por conta do choro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LucasFirmino disse:

Aos poucos estamos melhorando e reformulando essa situação, mas jogadores AFK não recebem abordagem, aumentamos tempos para se render, e questão do ESC, como sempre aconselhamos, se forem ficar em ESC, saia do servidor e depois volte ou então não fique no meio das pessoas.

 

Diminuir o numero de estrelas ganhas ao apertar /F ou simplesmente não aceitar a abordagem, não era bom? F.A ao procurar um player por D.M/D.B e etc... Só coloca uma estrela de procurado, reverter isso pode ser interessante.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...