Ir para conteúdo

Sugestão para a 3.6.85


Salieri

Posts Recomendados

Em 21/07/2021 em 14:56, RitGas disse:

Já que o senhor respondeu essas dúvidas, eu gostaria que fosse criado o comando /liberar id, as vezes a gente abordar alguém e esse alguém acaba ficando um tempo parado sem necessidade, sei que é só se afastar e tals mas as vezes a gente quer fazer uma abordagem tipo em blitz e a pessoa acaba tendo que ficar parada lá, eu não vejo como o comando poderia ser ruim.

O tempo do congelamento é questão de 1 minuto, sendo o tempo para verificar CNH, fazer teste de bafômetro, aplicar multas, etc., coisa rápida, não tem motivos para fazer comando para liberar.

21 horas atrás, chavinhoo027 disse:

 

Diminuir o numero de estrelas ganhas ao apertar /F ou simplesmente não aceitar a abordagem, não era bom? F.A ao procurar um player por D.M/D.B e etc... Só coloca uma estrela de procurado, reverter isso pode ser interessante.

Com a questão desse comando para abordagem e também o número de estrelas, é algo que a profissão de polícia ficou mais real e também mais respeitada, pois antes jogadores não obedeciam ordens de abordagens, nem nada, então é simples, se não quer pegar estrelas, se renda.
Talvez mais interessante seria aumentar as estrelas que um F.A possa dar...

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...