Ir para conteúdo

Sugestão: Automatizar bônus das empresas


SrRaposo

Posts Recomendados

13 horas atrás, act5 disse:

 Raposo, vamos ser realistas aqui: O grande problema do bônus ser realizado manualmente é que tem muito dono de empresa pilantra que engana o funcionário e não paga um centavo. Esse sistema já é pedido desde a versão 3.5 e até agora nada. Mas vai que você é o sortudo que tem a sugestão aprovada né? Quem sabe até te dão os créditos pela sugestão, porque para mim não deram.

Sim, lembro da época que eu estava de férias na faculdade. Comecei a trabalhar em uma empresa no servidor e fechei 50 entregas em 1 semana, a dona da empresa simplesmente sumiu, só entrava pra pagar imposto. Eu fiquei abandonado, sem meus bônus... 

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é bacana, mas infelizmente o que acontece muito são jogadores que gostam de abusar de sistemas para terem benefícios, por isso que fizemos certos ajustes nessa última atualização e faremos mais na medida do necessário.
A questão das empresas e proprietários, parando para pensar isso é problema de funcionário e patrão, igual como acontece na vida real, se não está satisfeito com determinada empresa, trabalho, pessoas buscam novos trabalhos, então isso bastava vocês fazerem o mesmo... Não tem sentido criar algo para ficar extremamente fácil tanto para patrão e para funcionário que seria tudo automático... O patrão tem que ver a responsabilidade que tem de pagar o funcionário, o funcionário também se não está satisfeito procurar outro patrão...
Iremos fazer melhorias nos sistemas de empresas em breve para ficar algo mais dinâmico e bacana.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...