Ir para conteúdo

Sujestão: Profissão de Manobrista


JuaumZika1

Posts Recomendados

Eu estou aqui para inovar com uma profissão, uma profissão que é bastante divertida ao meu ponto de vista, e que trará uma nova cara para SF

Acredito eu que vocês conseguem se recordar de uma missão no GTA offline que você tem que ser manobrista, seria essa a base. A HQ seria no mesmo ponto da missão o Hotel Vank Hoff, lá você pegaria supostos carros de clientes do hotel e levaria até o estacionamento, como podem ver o estacionamento do Hotel é logo embaixo, mas para não fica muito rápido, seria o estacionamento próximo ao Pier 69.

O Que eu estava pensando era, se possível, pegar o carro na HQ, levar ao estacionamento, estacionar o carro, e ter outro para ele trazer, como se fosse um valet da vida real, leva um carro, estaciona e traz outro. 

No estacionamento poderia se fazer uma casinha na entrada do estacionamento, como se fosse onde retira os valet, e daria o comando /retirarcarro ou um pick-up, assim o estacionamento daria a informação (Sultan vermelho-Chão C), ele iria pegaria o carro e levaria ao hotel, teria um Checkpoint, ou um lugar determinado para da o comendo /entregarcarro. A economia fica por conta de vocês da administração. 

O "Chão C" como foi dito seria os andares do estacionamento A,B,C etc.

Os carros teriam que chegar em perfeito estado, como aprenderam na auto-escola, e para interagir com a profissão teria que ter uma espécie de carteira ("EAR" Exercer atividade remunerada).

Espero que seja uma profissão que agrade os players, espero também que de duas sujestões para a melhora dela, e que seja acolhida pela administração. @Boris @LucasFirmino 

SEGUE FOTOS DO HOTEL E ESTACIONAMENTO.

xmG51Zn.jpg

P0KKU01.jpg

 

tumblr_p2179sW4be1wvdhuwo1_500.gifv

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...