Ir para conteúdo

Segunda mofada da noite por um random me dando abordagem afk ❤


_Pixador

Posts Recomendados

10 minutos atrás, RitGas disse:

Choro totalmente sem nexo, se vai ficar ocupado com outras coisa quit mas é óbvio que é sempre bom dar aquela burladinha no anti-afk em vez de quita🤡

sim man, vc ficar 2hrs farmando de caminhoneiro da uma parada e vai mexer no dc ou yt trocar a msc, e vem um pm oportunista e te vê de esc e pega te dá ps, vc ta em angel e vai parar na dp de ls a pé tendo que relogar pra pegar veiculo e voltar ao q tava fzndo, realmente sem nexo :) 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Pixador disse:

sim man, vc ficar 2hrs farmando de caminhoneiro da uma parada e vai mexer no dc ou yt trocar a msc, e vem um pm oportunista e te vê de esc e pega te dá ps, vc ta em angel e vai parar na dp de ls a pé tendo que relogar pra pegar veiculo e voltar ao q tava fzndo, realmente sem nexo :) 

Só uma dúvida, qual o motivo de colocar ESC mesmo? Pode me dizer? Coloca aqui a explicação da necessidade do uso do ESC, você não está no mofo offline pra pausar com ESC, só me diga, pra que ESC quando vai fazer algo, não pode simplesmente ficar parado? 

Sei exatamente o que está pensando, _Pixador ''Sim, minha grande e santificada soberana lufana, luz que brilha mais que o sol, mas e se eu precisar minimizar o jogo?'' - Bom, eu não tenho resposta pra isso.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...