Ir para conteúdo

Sugestão[Regra Antiga]


_reyneex_

Posts Recomendados

Boa tarde Cvr,venho por este meio pedir uma revisão contra a regra,Matar policia sem perseguição=mofo
Minha ideia seria voltar,como era antes,porque imaginem o CvR sem mafia,os policia não tem ninguem para prender, e tambem o server fica sem movimento e sem diversão,por isso agradecia,voltarem a regra antiga, e de facto essa regra é muito sem noção que interesse tenho eu matar um policia sem farda? Não me sinto ameaçado,sem contexto algum,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade depois que os T.R perdeu a liberdade de D.M na cidade acabou a graça, ate onde lembro policia depende da máfia pra fazer o serviço, e a máfia precisa da policia pra da aquela animada e diversão, muitos pararam por causa disso, pelo fato de a graça é o dm, a troca de tiro, a perseguição tudo top, depois da ultima att tudo ficou top pq dificultaram a localização da policia de qm esta procurado, agr imagina o quanto vcs iriam deixar o server foda se os Máfia tivesse a mesma liberdade de antes, parece ate sonho, espero que apartir desse topico as coisas possa mudar, perseguição e D.M é oq gera no server, os antigos e todos que cansaram de farma sabem, vamos valorizar os plays que ta aqui das antigas, pq oq deixa esse jogo de pé acredito que seja quem gosta e qm joga dês dos primórdios ! topico foda.

Só queremos liberdade para fazer o servidor fica foda novamente, isso que da sdds, sdds dos sultan, sdds de trocar com os delta nos carro, sdds trocar tiro qnd carro explodir ! 

sa-mp-251.png?width=842&height=473

p7RJ69W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...