Ir para conteúdo

Sugestão[Regra Antiga]


_reyneex_

Posts Recomendados

O problema é que vocês querem que mude isso, mude aquilo, etc., mas não fazem por onde...
Com a regra do jeito que está olha a quantidade de baderna e bagunça que muitos de vocês continuam fazendo, indo contra as regras, agora imagina se liberar isso que estão pedindo... A bagunça será maior ainda...
Muitos não pensam nos jogadores que jogam honestamente, que jogam de boa, simplesmente chegam avacalhando tudo e todos, não podem ver um policial e vice-versa que já partem para cima, não importando se estão em spawn de novatos, agência de empregos, entre outros locais movimentados, atrapalhando inúmeros jogadores inocentes e trazendo apenas dor de cabeça para nós por conta de inúmeras denúncias contra vocês, reclamações contra a máfia e contra a polícia, etc.
Os que querem que tenha guerras, nas próprias regras diz a respeito das guerras, que podem ser feitas entre F.A e T.R em locais como deserto, floresta, etc., tudo explicado lá, basta ler.
Quem quer que algo seja feito ou mudado, deve fazer por onde isso acontecer, pois não adianta nada vir criar tópico pedindo isso e aquilo, falando que não faz sentido a regra ser do modo que está atualmente, sendo que não fazem por merecer que ela seja mais liberal, pois ela assim já fazem a maior baderna todos os dias, tendo vários jogadores banidos temporariamente por baderna e sempre pelas mesmas coisas, agora imagina se voltasse a ser como era antes no atual cenário que estão fazendo no servidor.
Ainda muitos vem dizer que máfia e polícia é que mantêm o servidor... Vocês são muito ingênuos mesmo... Não adianta nada lotar de máfia e de polícia e por conta de tantas badernas e bagunças que faziam e ainda fazem, o servidor ganhar fama de bagunçado, sem organização, igual muitos outros por aí que muitos jogadores já relataram, sendo que CVR não é servidor de mata-mata, o foco não é esse... E por conta disso vir a perder jogadores que realmente curtem o servidor por conta das outras profissões, por gostarem da variedade de coisas que tem no CVR, etc.
Estamos em constantes reformulações, trouxemos essa recentemente da máfia e polícia para dar uma mudada, uma revigorada, mas não para por aí, em breve vai vir muito mais atualizações e grandes mudanças nos servidores e também no cenário geral da máfia e da polícia, dando mais dinâmica, mais realidade, mais estratégia, etc., pois muitos reclamam do jeito que está a situação máfia/polícia, falando que não tem troca de tiros, não tem isso, não tem aquilo, mas isso que vocês fazem nem pode ser considerado como trocas de tiros, pois simplesmente muitos apenas ficam igual peão só rodando e dando tiros em tudo e em todos e ainda querem se achar os bons...
Já que querem mais realidade, aguardem que em breve vai ter mais realidade, mais estratégia... Como diz o ditado popular "separar os homens dos meninos". E depois nem adianta reclamar, pois tudo que está sendo feito é com sugestões de vocês jogadores, adaptadas e melhoradas de forma que fique legal para todos.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...