Ir para conteúdo

Diario de um corregedor.


LeMeri

Posts Recomendados

Eu participei logo no primeiro mês do concurso, março. Curiosamente, só virei corregedoria no meio desse mês e ainda venci com +120 prisões, com uma GRANDE diferença para o 2º lugar, ahah.

Você mitou bem, também, parabéns! Não é todo o dia que se vê jogadores se esforçando e levando as profissões bem a sério, como você o faz.

Só tenho pena que esse concurso já tenha terminado. São esse tipo de eventos que entretêm os jogadores e dinamizam o servidor. Enfim. 

  • Aprovado 1

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, zGhosT disse:

Slc Mito prendeu muito Cara.

Vdd porriso muitos me odeiam :D mas tem os que reconhece meu trabalho, vocês todos obg.

 

9 horas atrás, Rafael disse:

Eu participei logo no primeiro mês do concurso, março. Curiosamente, só virei corregedoria no meio desse mês e ainda venci com +120 prisões, com uma GRANDE diferença para o 2º lugar, ahah.

Você mitou bem, também, parabéns! Não é todo o dia que se vê jogadores se esforçando e levando as profissões bem a sério, como você o faz.

Só tenho pena que esse concurso já tenha terminado. São esse tipo de eventos que entretêm os jogadores e dinamizam o servidor. Enfim. 

Obg ,vc tmbem mitou que eu vi parabens!!!

Lembro,virei corregedoria no finalzinho do evento,psé pena que não tem mais o evento porenquanto,tem muitos players que ja pegou corregedoria a pouco tempo e ta mostrando serviço isso que eu estou vendo no server 3,se eles me tem como exemplo não sei ,mas eles estão de parabens. :D

 

 

lellllellelelele.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mario_ disse:

Ai sim, isso que é  gostar da profissão huehueheu.

Sim,quando vc ñ era adm eu vivia te pegando :D

13 minutos atrás, [OxY].Zumans_Vines disse:

Vivo de policial, Meu nome não ta ai hahahaahah

Sou bichão mesmo.

Eu so jogo sv3 e estes sao do server3,,caso vc joga sv3 me passa seu nick eu dou uma procurada nos aquivos :D

Se vc vive de policial e n foi preso pela corregedoria!! vc éo bichão mesmo :D  flwww.

lellllellelelele.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...