Ir para conteúdo

Comprar VIP por créditos de celular ?! [Qual é a sua opinião ?]


Thiago Souzza

Posts Recomendados

11 horas atrás, LKWilliam disse:

Não precisa ser uma grande empresa para usar esses serviços.

Não utilizamos por causa de burocracia e impostos, fica muito caro tanto pra vocês quanto pra min, impostos em cima de impostos.

Sobre o VIP Manual, isso ira acabar em alguns dias, o novo sistema está em fase de testes, o servidor terá vip automático, será ativado pelo código de transação, apos o pagamento ser aprovado já estará disponível para ativar no servidor, sem precisar esperar eu liberar, será tudo automático, muito mais rápido e pratico. assim evitando problemas de não receber vip por colocarem nick errado.

Isso vem acontecendo em Varios Servidores vc compra ai ganha um Codigo Ou ou Codigo de Transação., Isso Seria Muito bom Teria menas reclamaçoes por Não chegar i Seria ate mais legal.

wpj2pw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vou da um Spolier do Vip via Celular em uma pequena tabela com valores Reais.

Vou por só o Vip de 15 Dias , que voces iram imagina quando fica os outros vips, ok.

Vip 15 Dias = 11 Reais

Se for por Boleto , Acrescenta 1 Real  ficando o Valor de 12 Reais , Acho um Roubo essa taxa de 1 real que o pagseguro cobra pelo boleto.

Se for no Cartão fica 11 Reais mesmo.

Agora se for no Celular , o VIP  Sai em torno de 19 Reais para comprar em Crédito,

 

Como William Falou isso é burocracia e impostos que são cobrados , Nós do CVR iremos receber os 11 reais que é o Valor agora voces para usarem o serviço iram pagar 8 Reais  '-'   ,  ai eu te pergunto quer mesmo que agente coloque isso pra voces gastarem mais ?  acho que não kkkkkkk

 

Mais pratico Pegar os 11 com os 8 , e completa com o troco do pão  e pegar um vip 30 Dias pelo Boleto ou Cartão.

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...