Ir para conteúdo

|| Enquete || Prender no meio de guerra


HocKs

|| Enquete || Guerra   

69 votos

  1. 1. Vocês players como eu acham justo os pm´s prenderem os terroristas em uma guerra no deserto de T.R X F.A ? gostaria que tivesse uma regra que nao poderia prender durante uma guerra ou o comando ser bloqueado, obrigado pela sua atenção espero a resposta de todos vlw!!

    • Sim, eles devem prender
      18
    • Não, eles não deveriam prender
      51


Posts Recomendados

Você player que é Terrorista ou forças armadas que participam de guerras no deserto acha certo que venha um PM e prenda ? f.a nao fica procurado mas só os terroristas sabem a raiva que nos passamos quando estamos no meio de guerra e chega um pm e prende acho que isso é legal ?  então o que vcs acham deveria ou não ter um regra do sv dizendo que PM não pode prender terrorista durante uma guerra no deserto em minha opiniao deveria ter sim ou ser bloqueado o comando de prender no deserto, muito obrigado pela ateção de todos(a) espero que vcs concordem comigo vlw !! 

  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo é mais nada mano terror não pode matar f.a na cidade nois demora 1hr para organizar o bagulho fica dhora ate admin fica vendo lá soq vem os coxa rocamboles do crl é fica prendendo coisa feia isso eu concordo com essa enquete não da dando mais

  • Aprovado 4

 

                                                                    
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

                                                        

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou postar algumas prints aki desses pm que vem aki na guerra pra prender atrapalhar e ganha 650 ai ta em crise com o dinheiro? po n deixa mas no ter guerra mds q isso cara so pot 650 pra estragar uma brincadeira de F.A E T.R pra q isso mds deixa a guerra ai pra nos T.R e F.A.

Prints: http://prntscr.com/9gl3a2 http://prntscr.com/9gl3ai http://prntscr.com/9gl3bq 

Ops: as prints foram na cidade abandonada mas dps q eu fui preso eu printei

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra de Terrorista e Forças Armadas e Tipo um Evento que os Players Fazem , Mais no Server quem Faz Eventos são os Admins , E Quando um Adm faz não pode atrapalhar , E em Regras já Fala que só os adm fazem , Se o Pm Atrapalhar não vão poder fazer nada , Porque o Trabalho deles são Prender , e o Dos Terro Matar e dar Fuga neles ... ( Esse negocio de matar f.a no deserto e tipo , Ver um F.A no Deserto , Mete Bala ... Não vi falando nada de Guerra não slá '-' )

1.2 - A administração não tem responsabilidade sobre os eventos criados sem permissão ( evento feito por jogador ).
1.3 - Em um evento não poderá: bater, atirar, matar, prender, roubar o veículo do ADM ou qualquer outra maneira que venha atrapalhar o ADM efetuar o evento.
1.4 - Somente ADMINISTRADORES são autorizados a fazer eventos oficiais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

5.1 - DM entre jogadores das forças armadas e jogadores terroristas só são permitidos na área do deserto, a quebra dessa regra poderá causar banimento permanente do servidor. 

  • Aprovado 2

nCqbN68.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...