Ir para conteúdo

Aniversário Do RitGas 08/12/2021


RitGas

Posts Recomendados

Bom, na próxima quarta-feira é o meu aniversário e eu pretendo tirar uma print com a presença de todos os meus amigos e conhecidos lá no cvr, algo rápido e apenas para não passar batido e poder comemorar um pouco com cada um de vocês.

Local: Topo Monte Chilliad 

Hora: 19:00

Convidados:

Administração: @MatheusUnity @Boris @James.@Gusta. @Dog. @Cleyton. @Branquinho. @Merlin @Bz.

E os demais que puderem comparecer

Convidados Normais: @Turiba @Veia. @Hirano' @jassen5 @Florianovich. @C A A R T O O N @GloboL @Pacheco'  @RalodeBanheiro @.57@RzConect @Mithion @Hebraiico @Amaterasu e demais pessoas que desejar comparecer ir mas sem fazer filha da putagem, é o meu aniversário vei.

PS: É impossível marcar todo mundo.

Será uma print rápida então espero todos presente no horário marcado.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RitGas disse:

Bom, na próxima quarta-feira é o meu aniversário e eu pretendo tirar uma print com a presença de todos os meus amigos e conhecidos lá no cvr, algo rápido e apenas para não passar batido e poder comemorar um pouco com cada um de vocês.

Local: Topo Monte Chilliad 

Hora: 19:00

Convidados:

Administração: @MatheusUnity @Boris @James.@Gusta. @Dog. @Cleyton. @Branquinho. @Merlin @Bz.

E os demais que puderem comparecer

Convidados Normais: @Turiba @Veia. @Hirano' @jassen5 @Florianovich. @C A A R T O O N @GloboL @Pacheco'  @RalodeBanheiro @.57@RzConect @Mithion @Hebraiico @Amaterasu e demais pessoas que desejar comparecer ir mas sem fazer filha da putagem, é o meu aniversário vei.

PS: É impossível marcar todo mundo.

Será uma print rápida então espero todos presente no horário marcado.

😀 PARABÉNS!!!

AssinaturaCyonA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...