Ir para conteúdo

[L.B]ThugLife_. Atleta Versão corre Berg Favela c:


Jhow

Posts Recomendados

Ele ainda continua correndo o que faz com este menino? ele tem muita alegria nas perna :rindo: (Não reparem no KnD me chamando de aimbot ' -')

5rwvLeZ.png

eLAggR6.png

PUDLc5Z.png

Depois de correr ele volta quando estou sem life ' -'

PcXvZvu.jpg

E o que acontece em seguida? (imagine uma musica de suspense ' -')

FSq8OVV.png

Sera o fim da marotona do L.B? não perca os proximos print's ' -'

ZtSSo9k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente o ThugLife é meu primo + ele é nub fevela msm + agr vo pegar pesado no clan conversei com ele e ele falo q quer mudar , vcs vao ver a L.B vai ser um clan ótimo um dia eu vou erguer o clan by : [McD]LukaS_. futuro [L.B]summer quem quiser ver ai meu tópico do clan pode ver http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/50725-lista-de-membros-da-lb-los-brothers-svr3/#comment-187410

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ummer_. disse:

Ae gente o ThugLife é meu primo + ele é nub fevela msm + agr vo pegar pesado no clan conversei com ele e ele falo q quer mudar , vcs vao ver a L.B vai ser um clan ótimo um dia eu vou erguer o clan by : [McD]LukaS_. futuro [L.B]summer quem quiser ver ai meu tópico do clan pode ver http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/50725-lista-de-membros-da-lb-los-brothers-svr3/#comment-187410

E mesmo? fiquei sabendo que ele tava correndo do DoMataMataPraMatarVc :rindo:

ZtSSo9k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...