Ir para conteúdo

Nova Casa/ Despedida Do Detonador :/


Bully

Posts Recomendados

Primeiramente muito obrigado né parceiro por me dar essa casa top pra crl.

Bom mano, te conheço desde o level 80 que você tlgd ne kkkk você tinha casa id 13 na epoca em idlewood acho q é assim '-' eu queria mt aquela casa kkk sempre que você logava eu estava lá de plantão na casa esperando você logar para pedir pra vc trocar, e vc sempre me enrolando kkkkkkkkkkkk, Ate que um dia você troco cmg tals, dps pego id 5, top pra crl tbm... bom mano você tlgd que te considero como irmão ne pvt, imagine desde level 80 ate level 5100 quase, tava quase pegando já, de amizade é amizade pra crl e vai continuar para o resto da vida :D, mais enfim sei que todos tem seu dia de parar de jogar ne, bate a idade começa trampa, começa a terque ir pro mondo real de verdade ne, sei que daqui uns dia eu vou parar tbm mais vou aproveitar mais o quanto de tempo eu tiver, Direto fico lembrando em 2014, 2013 n me lembro agr eu você willian e nael era conf q nem louco chegavamos a ficar 10 horas de skype por dia bagulho era louco mesmo, mais tlgd que aqui a amizade é forte ne e sempre que tu chega do trampo ae só liga conf q noiz vai continua conversando sempre carai, quando você comprar seu carro/moto vai vim aqui na minha vila tlgd cusão? kkkk pra noiz dar uma zuada nessa poha kkkkk, então é isso mano não vou falar muita coisa pois amizade não vai acaba,  apenas você vai parar de jogar, mais tou mais fazendo essa despedida pq vai fazer falta as Fugas, Perseguições, Conf,  q n vai ser mais 10 horas, favela, etc kkkkkk mais tmj man sempre 2 frases que não da pra esquecer:

'' O Lucaaas Empreeeeeeesaa''

'' Te dou um soco na cabeça faço quebrar os 2 braços'' 

Só você intendera kkkkkk

TMJ MANO MUITO SUCESSOS EM SUA VIDA MUITA GRANA E MUITAS MINAS KKK

PCoSdOk.png

  • Aprovado 5

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karalho pivete, Sei nem oque falar mano , Tmj sempre , precisar Tamo aê <3 Cuida da Casinha ♥ Amizade sem fim!

  • Aprovado 1

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CTC_PatatyyF disse:

Me Comoveu :(

Bela Casa Mano Parabéns.

:/

Vlw maninho.

1 hora atrás, Detonador_ disse:

Karalho pivete, Sei nem oque falar mano , Tmj sempre , precisar Tamo aê <3 Cuida da Casinha ♥ Amizade sem fim!

tmj man pode pa irei cuidar muito bem. Amizade sem fim ^^

1 hora atrás, ._[R]aFa[H]_. disse:

Oloco Bully , kk parabens ae man :) Casa foda ...

Vlw mano.

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...