Ir para conteúdo

Juros % $$$


kerisson

Posts Recomendados

 

Juros No Los Katchorros

A muito tempo Andei pensando Los katchorros nao tem sistema de juros 

e cheguei numa conclusao vi muitos servers com sistemas de juros e pensei 

Los Katchorros tem que ter esses sistemas um servidor com maior numero 

de players On do Brasil entao resolvi criar esse topico !!!

VE055Ra.jpg

Exemplo:Meu saldo no banco e de $500 reais certo 

Quando dar o payday de 1 em 1 hora esse dinheiro que vc tem no banco 

ira aumentar com juros de 3.2 % e vc ficara com $750 reais  

isso iria ajudar novos players com algum bonus $$ 

pS73Rq6.jpg 

[BDM] Bonde dos macacos se juntem a familia !!!

jw3sfDy.gif

Fui !!!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2015 at 22:03, kerisson disse:

 

Juros No Los Katchorros

A muito tempo Andei pensando Los katchorros nao tem sistema de juros 

e cheguei numa conclusao vi muitos servers com sistemas de juros e pensei 

Los Katchorros tem que ter esses sistemas um servidor com maior numero 

de players On do Brasil entao resolvi criar esse topico !!!

VE055Ra.jpg

Exemplo:Meu saldo no banco e de $500 reais certo 

Quando dar o payday de 1 em 1 hora esse dinheiro que vc tem no banco 

ira aumentar com juros de 3.2 % e vc ficara com $750 reais  

isso iria ajudar novos players com algum bonus $$ 

pS73Rq6.jpg 

[BDM] Bonde dos macacos se juntem a familia !!!

jw3sfDy.gif

Fui !!!

Sim eu já pensei nisso mas cheguei a conclusão de que dessa forma quem por exemplo tem 30.000.000 + 3.2% de jurus ganharia nesse payday de 1 em 1 hora 960.000 sem fazer nada seria muito injusto não acha pois players que já são ricos ficariam mais ricos ainda e sem fazer nada em um dia o cara iria ter se jogasse apenas 10 horas 9.600.000 na conta.

Esses outros servers que você mensionou tem sistema de trasferir acima de 500 $ eu mesmo uma vez transferi em um server nada menos que 30kk para uma nova conta que eu havia criado e digo mais nesses servers tem muitas coisas que facilita e ajuda os hakeadores de conta a agir, além de ter um sistema onde o rico sempre será rico e um novato nunca tera a oportunidade de estar no topgrana ou toplevel pois tem servers que ate leveis você compra com dinheiro eu mesmo só pra você ter ideia tenho level 28000 nesse server que mensionei ser um erro, o cvr tem um sistema muito bom evita muitos furos e malandragens que jogadores possam utilizar para sempre ganhar.

Além do mais se não me engano ao chegar no 99.999.999 o gta sa buga e pode acontecer 3 coisas em um server samp, bugar a conta e perder a conta, perder todo o dinheiro pois ao chegar no 99kk tudo pode acabar zerando e pode acontecer algo estranho e aparecer 1.000.000.000 ou 99.999.9999 kkkkkkkkkk em fim são inumeras coisas que podem dar errado e você sabe que um sistema desses o Desenvolvedor teria que criar algo so para calcular isso tudo sem bugs e defeitos.

Quer ajudar os novatos tem outras maneiras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2015 at 23:04, MaxHead[R]ooM_ disse:

Tipo Velho e Um Bom Sistema Mas Teira Que Ter Uma Cotação De Juros Menores Pq Tipo Quem Tem 10kk No Banco Acada Salario Iria Receber Muito Por Nao Fazer Nada Entao Teria Que Ser Menos Juros

 

O mais eficiente seria os salarios dos novatos até level 10 ganhar 3.000 adicional motivo:por ser novato, assim o jogador já experimentaria o tanto que é bom ser vip e se comprasse um vip ganharia 3k do vip + 3k adicional por ser novato + o salrio profissão até o level 10,  um salario adicional ate o level 10 seria o mais sensato e correto pois evitaria problemas com quem começou um dia antes desse sistema ser implementado mas ainda está abaixo do level 11.

Aumentar recompensa que o jogador ganha quando entra primeira vez ou adicionar jurus daria muitos problemas pois jogadores de leveis maiores que 0 ficariam irritados por não ganhar a nova recompensa ou os jogadores de level alto que já tem mais de 1kk na conta ganhariam muito sem fazer absulutamente nada com esses jurus mesmo que fosse 0.01% seria muito fácil extremamente fácil para alguém que tem mais de 1kk ganhar sem fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...