Ir para conteúdo

Destruindo uma placa de 100 MIL Inscritos! Iae? ▬


Deeh_Moraiiis

Posts Recomendados

Mano, já to cansado desses cara criticando o cara só fala merda, Quem quebrou foi ele ou foi vocês ?? Tá certo que ele errou em quebrar a placa, mais ele avisou que não queria prender os inscritos dentro de uma placa. Chega de falar merda do cara né, Ele vai chegar a 1 Milhão e vai receber a placa nenhum Youtuber nunca deixou de receber nenhuma placa, ele vai receber e vai geral ficar de "boca aberta". Então para de ficar chingando o cara mano. Já tá irritando isso !

O Cara falou tudo:  https://www.youtube.com/watch?v=kRwqAax5Iw4

Sem mimimi, E Veja o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae man, me ajuda? o moderador [L.K]Josué  fica me prendendo sem motivo, sou fazendeiro e há dois estupidos jogadores ( PapaiBigMac e PetroleirO) ficam roubando todas as minhas plantações, ai eu fico puto, chamo eles de fdp e chaman o [L.K]Josué , sempre ele, ai me prende, to cansado disso, eu ia comprar o vip mas nem adianta pq vivo na prisao, resolve essa situação meu amigo, to cansado disso, passo um bom tempo no server pra esse babaca fazer isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonySimas disse:

Eae man, me ajuda? o moderador [L.K]Josué  fica me prendendo sem motivo, sou fazendeiro e há dois estupidos jogadores ( PapaiBigMac e PetroleirO) ficam roubando todas as minhas plantações, ai eu fico puto, chamo eles de fdp e chaman o [L.K]Josué , sempre ele, ai me prende, to cansado disso, eu ia comprar o vip mas nem adianta pq vivo na prisao, resolve essa situação meu amigo, to cansado disso, passo um bom tempo no server pra esse babaca fazer isso....

Escuta aqui meu irmão não sou o josue nao mais aqui ninguem e capaxo seu pra vc ficar chingando de babaca entao vey presta atençao no que voce fala porque eu conheço o josue e ele nao iria ficar te prendendo atoa nao e ele nao e nenhum babaca ele e gente igual voce mano.

Flw abraços!!!!!!

                                                    

aItIVgG.gif

                                                                                    

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Barbosa disse:

Escuta aqui meu irmão não sou o josue nao mais aqui ninguem e capaxo seu pra vc ficar chingando de babaca entao vey presta atençao no que voce fala porque eu conheço o josue e ele nao iria ficar te prendendo atoa nao e ele nao e nenhum babaca ele e gente igual voce mano.

Flw abraços!!!!!!

pra que isso meu amigo ? ele pode ser apenas um Novato . quem tem que prestar atenção e ter conciência é você antes de falar isso. e sobre os xingamentos e do modo de ele falar . é problema com ele e o Adm/mod responsável! 

1 hora atrás, RonySimas disse:

Eae man, me ajuda? o moderador [L.K]Josué  fica me prendendo sem motivo, sou fazendeiro e há dois estupidos jogadores ( PapaiBigMac e PetroleirO) ficam roubando todas as minhas plantações, ai eu fico puto, chamo eles de fdp e chaman o [L.K]Josué , sempre ele, ai me prende, to cansado disso, eu ia comprar o vip mas nem adianta pq vivo na prisao, resolve essa situação meu amigo, to cansado disso, passo um bom tempo no server pra esse babaca fazer isso....

crie tópico na área de Reclamações ,  de acordo com as regras . e tenha conciência na hora de postar ! .

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...