Ir para conteúdo

/o\ Admins Nooobs /o\


F.J Lucas

Posts Recomendados

Bom eu fiz esse videos com as prints natalinos, não tenho muito oque dizer pq essas pessoas que estão no vídeo me ensinou muita coisa nesses 1300 leveis, Esses são alguns admins noobs, esses players então nem se fala haha, mais foram esses noobs que me ensinaram a jogar, ler regras etc... me ajudaram muito msm e hj to aki eu fazendo uma pequena retribuição desse carinho de v6, muito obrigado por v6 existir e entra na minha vida :D Feliz natal á Todos Admins e aos Players de todo Servidor! ( Faltou muita gente mais amo todos :D)

OBS: Não sou muito bom com palavras haha :D

  • Aprovado 2

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim menor, Boas festas para você e toda sua familha. :joia:

                                   
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...