Ir para conteúdo

Recrutamento ROCAM !


[ROCAM]William

Posts Recomendados

Em 25/12/2015 at 01:43, Liniker disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk É impressão minha ou a "ROCAM" está sendo mais "odiada" que os [ExE]? O.o kkkkkkkkk'

 Eu não intendo por que vocês fala tanto da porra da ExE e só uma "TAG" que não defini a porra só cater da pessoa e nem quem ela e metade desse servido já foi ExE começarão com a "tag" aí depois tirarão aí começo com essa "merda" que ExE e tag só pra level baixo Foda-se. Se você odeai a ExE Parabéns você vai ganha um prêmio do ano :D você não ganha porra nem uma pra faze isso pra fica falando "merda" se não gosta fica calado ,nunca falo com um ExE mais ta aí falando "merda".

"""" A para de se paga pau do Dudu moura só por que tem canal no YouTube Miguem liga SS ele tem um canal no YouTube se tem 3 ou 100 mill escritos ou seja quantos for que ele tem eu nem só mais escrito dakela ***** , só que não e te ou não um tag que vai muda quem em sou.""""

Não gosto do comentário tem a opçao aí em cima de denúncia o post vai em frente.

  • Aprovado 1

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr.Galo disse:

 Eu não intendo por que vocês fala tanto da porra da ExE e só uma "TAG" que não defini a porra só cater da pessoa e nem quem ela e metade desse servido já foi ExE começarão com a "tag" aí depois tirarão aí começo com essa "merda" que ExE e tag só pra level baixo Foda-se. Se você odeai a ExE Parabéns você vai ganha um prêmio do ano :D você não ganha porra nem uma pra faze isso pra fica falando "merda" se não gosta fica calado ,nunca falo com um ExE mais ta aí falando "merda".

"""" A para de se paga pau do Dudu moura só por que tem canal no YouTube Miguem liga SS ele tem um canal no YouTube se tem 3 ou 100 mill escritos ou seja quantos for que ele tem eu nem só mais escrito dakela ***** , só que não e te ou não um tag que vai muda quem em sou.""""

Não gosto do comentário tem a opçao aí em cima de denúncia o post vai em frente.

Ta muito revoltado meu jovem, não tomou seu calmante hoje não? 

Só disse com base no que eu vejo e que eu saiba a maioria não gostava dos ExE e pode até não ser meu caso (Além do mais, você não sabe nada dos meus pensamentos) Então, antes de vir falar baboseira demais, tente interpretar, pensar em diversas possibilidades que uma pequena frase possa dar a entender. 

Citar

nunca falo com um ExE mais ta aí falando "merda".

De fato não sabe a minima de mim, já tive umas pessoas que conheci, conversei e achei super gente boa e sim eram da [ExE] 

Citar

que não defini a porra só cater da pessoa e nem quem ela e metade desse servido já foi ExE começarão com a "tag" aí depois tirarão aí começo com essa "merda" que ExE e tag só pra level baixo

[ExE] é livre pra qualquer um colocar, tanto que nem o Dudu Moura o fez como um "Clã" só disse que quem quiser apoiar a Série que use a TAG, livre espontânea vontade.

Agora se apenas player's novatos usavam essa TAG ai eu já não posso fazer nada, cada um é livre para escolher o que acha melhor para você, se os jogadores Leveis altos não quiseram mudar seu nick para a TAG [ExE] eu já não posso fazer nada.

Aproveitando, não estou dizendo que é, e tanto que colocarei em negrito pra depois se vir comentar não falar que estou cego. Mas se esse texto foi pra TENTAR ganhar reputações, me avisa que te dou uma como esmola. Boa tarde, passar bem!

OBS: Não tenho preconceito com nenhum "clã" porém o meu primeiro comentário só fiz com base no que eu vi/vejo no Servidor.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Liniker disse:

De fato não sabe a minima de mim, já tive umas pessoas que conheci, conversei e achei super gente boa e sim eram da [ExE] 

E fala merda amigo você. 

Agora, Liniker disse:

Aproveitando, não estou dizendo que é, e tanto que colocarei em negrito pra depois se vir comentar não falar que estou cego. Mas se esse texto foi pra TENTAR ganhar reputações, me avisa que te dou uma como esmola. Boa tarde, passar bem!

Esmola vê se preciso de esmola ainda mais sua. 

 

  • Aprovado 1

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2015 at 15:10, Sr.Galo disse:

E fala merda amigo você. 

Esmola vê se preciso de esmola ainda mais sua. 

 

Faça assim meu jovem apenas ignora esses que falam mau porque eu também já sofri com o clã Tv por falarem mau da minha tag eu sei que falei mau uma vez da sua mais foi porque eu tava enrritado mais se falarmos mau tem a opção de denumciar e no caso depois que eu avia falado dos exe eu percebi que isso é ruim falar mal dos outros e prefiro ficar em cilêncio por um bom tempo que no caso não acontecerá por quecisso é ruim e eu já sofri com isso!!! Abraço.

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' asuhsauashasushaushasuhasuahsuahsaushasuahsuahsaushaushasuahsuahsaushaushaushaushausahsuahsuashaushaushasuahsuash 

Mais pelo fato os Rocam's são bons em prender trabalham muito 

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...