Ir para conteúdo

Sugestão : Contatos in-Game


Deeh_Moraiiis

Posts Recomendados

Sugestão que acho que seria bom para colocar nos servidores!

Vocês já devem ter conhecido alguma pessoa legal no servidor porém sumiu , você não passou algum tipo de contato ou não podia . 

Como Seria : Um tipo de agenda de amigos/contatos! Ex: você fala com alguém no servidor e quer falar com ela depois para dar uma fuga , perseguição ou uma zuera e tals e quer achar a pessoa Né. 

Ai é mais ou menos assim: Você pega o ID da pessoa e da um comando como /addcontatos [ID] ai aparece se a pessoa quer ou não aceitar . 

ai se a pessoa aceita ela aparece nos contatos quando você da um comando ex: /contatos , ai apareceria: 

Ex:  [D]eeh_ Status : [Online] [153] 

assim você vê se a pessoa ta online e o ID dela . e também um menu para caso você queira remover dos contatos e tals . e que se compre em uma loja de Utilitários . 

Alguém gostou da Ideia ? deixa um comentário aqui . 

Adm que está lendo isso . avise  , faça esse tópico chegar até o William . acho uma boa ideia para adicionar! . Obrigado ^^ . 

  • Curti 1
  • Aprovado 3

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, [P]owerShoT_ disse:

Eu apoio, mas se você quiser saber se uma pessoa está online basta:

/Sms [Nick ou parte do nick] [Mensagem]

Se aparecer jogador não conectado é porque a pessoa está offline, ou se aparecer o jogador não possui um celular ou a mensagem enviar é porque está online.

Sim , mas a maioria dos jogadores não usam nicks fáceis , usam nicks de 20 letras , com caracteres diferentes , pontos , etc... e você não vai lembrar o nick de todo mundo kkk . 

KMBjYCa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...