Ir para conteúdo

O comando /camuflar deve ser retirado do cvr sim ou não???


Supra Omnes

O comando /camuflar deve ser retirado do cvr sim ou não???  

112 votos

  1. 1. Você é a favor ou contra a retirada do comando /camuflar do cvr pois jogadores estão abusando dele para fazer D.M, atrapalhar trabalhadores e muito mais... ?

    • Sou a favor
      34
    • Sou contra
      78


Posts Recomendados

Cara,eu acho que não,pois existem players que realmente usam ela como deveria ser usada,para perseguir,pegar os parça na contra-mão,entre outros..

Mas sempre tem umas crianças que utilizam ela para vantagem de praticar D.M ou D.B.

Agora só por causa de umas crianças,o resto dos militares também paga ? Sem contar nas pessoas que querem chegar a level 800 ainda...

E essa aí de que não existe /camuflar na vida real é errada,por quê na vida real os militares não tem um nick em cima da cabeça deles !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cabaço disse:

Acho apenas que devia ser retirado o comando da favela, afinal com ele qualquer f.a pode camuflar e usar redutor.

No resto do servidor acho que nao devia ser retirado porque o server simula a vida real, e na vida real o exercito treina momentos de camuflagem. 

Sim no server, nao na favela.

Não li nada tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é simplesmente mais uma enquete que nunca terá uma resposta definitiva, tal como a remoção da favela. Existem tantos pros como contras, então fica difícil conseguir uma solução pra isso. Tanto existem jogadores que usam corretamente essa função no serviço como tem outros que a usam pra benefícios próprios, de forma incorreta.

Na minha opinião não há necessidade de remover esse recurso. Há necessidade sim de todos os jogadores se comportarem e seguirem as regras do servidor, usando o mesmo.

Quanto mais regras o servidor tiver, mais limitadas serão as ações dos jogadores e pior será a jogabilidade dos mesmos. Tal como o Horo falou, "o server vai perdendo mais e mais recursos... Logo logo os players do CVR vão virar um monte de chuchu plantado pois não vai sobrar mais nada pra fazer."
E é pra esse lugar que o CVR está caminhando... criando regras e mais regras que se justificam pelas atitudes de alguns idiotas no servidor, que acabam arruinando toda a jogabilidade do servidor. Um bom exemplo disso é a criação da regra do "surf". Até nessa porra os jogadores arranjam vantagens, como é possível?

Não são as regras que têm que mudar ou ser criadas, mas sim as atitudes de alguns jogadores. Entendam isso.

 

PS: Raisen, não precisa responder que não leu isso. Eu sei que leu. </3

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...