Ir para conteúdo

Will serio que vc ban o dudu?


Yago_Gomes

Posts Recomendados

Não sei exatamente o que aconteceu, mas acho que faltou um pouco de humildade das duas partes. 
Em qualquer contrato de empresa o lucro tem que ser mútuo. Muitos conheceram o server por conta do DuduMoura, muitos conheceram o DuduMoura por conta do servidor (como eu). 
Seria simples, o William falava "Te solto dos 40min agora, mas você terá que ler as regras e sempre divulgá-las nos seus vídeos".
Aí só seria o DuduMoura jogar o estrelismo de lado e pronto. Servidor com DuduMoura para os fãs e com divulgação das regras. 
Por conta do RonaldoBully, simples, só ler as regras e não fazer merdas. 
DuduMoura ao invés de continuar com estrelismo devia ter tentado fazer uma amizade no server para poder tirar dúvidas sobre as regras antes de gravar. 


Acho que ele não foi proibido de jogar no servidor, a conta dele ainda tá lá. Se ele quiser logar e jogar, acho que pode como qualquer outro player, só não terá comandos especiais de YouTuber. 

  • Aprovado 2

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa eu gosto menos do Dudu Moura e amo mais meus cachorros.

  • Aprovado 2


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo nada  :>> http://imgur.com/NyNGGGX o William ta certo mesmo cara por que e youtube que ser melhor que outros player's....

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, tudo poderia ser simples, William falava: "Olha, até posso lhe soltar os 40min, porém, caso não saiba as regras leia em nosso fórum, e divulgue-as em seus vídeos para que novatos que conheçam o CVR pelos seus vídeos, não cheguem no servidor com a intenção de "zuar" sujando o nome do servidor."

Dudu dizia: "Sim, me desculpe, erros como esse não irão mais acontecer, e divulgarei sim as suas regras em meus vídeos."

Mas... Como nada é perfeito, não aconteceu isso! Pelo que eu vi, Dudu já chegou no Facebook após ser preso por 40min dizendo pro William: "Não gravo mais no seu servidor" Uatafóqui? O.o Como uma pessoa e um youtuber como ele não pode chegar e dizer simplesmente: "Moderador SwaT me prendeu por 40min por I.F sem eu si quer entrar na fazenda." Mas não! Já chegou perdendo a razão, e daí o Will foi 10 disse: "Como achar melhor".

Eu particularmente não vejo nada demais no Dudu mas, como ia dizendo.. . Tudo poderia se resolver em um estalar de dedos, assim, esse ExE's não ficavam enchendo o saco como estão hoje. Eu sei que ambas as partes tentaram refazer a parceria, porém sem sucesso. Mas, a culpa foi extremamente ida para o Dudu, pois, pelo que eu vi, quando o Will estava tentando refazer a parceria ele andou pra trás, já esculachando o RonaldoBully e etc, que prefiro nem comentar.

Caso no começo não houvesse aquela mensagem do Dudu: "Não gravo mais no seu servidor", quem sabe a parceria não tava de pé até hoje. Dudu no vídeo é uma pessoa, na rede social é outra pessoa, vai saber se pessoalmente não é outra pessoa -' 3 pessoas em 1 só, olha que legal. Mas ninguém é perfeito né gente!! não adianta culpar um ou outro, erros acontecem!

Vlw? Flw.

  • Aprovado 1

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente o que aconteceu, mas acho que faltou um pouco de humildade das duas partes. 
Em qualquer contrato de empresa o lucro tem que ser mútuo. Muitos conheceram o server por conta do DuduMoura, muitos conheceram o DuduMoura por conta do servidor (como eu). 
Seria simples, o William falava "Te solto dos 40min agora, mas você terá que ler as regras e sempre divulgá-las nos seus vídeos".
Aí só seria o DuduMoura jogar o estrelismo de lado e pronto. Servidor com DuduMoura para os fãs e com divulgação das regras. 
Por conta do RonaldoBully, simples, só ler as regras e não fazer merdas. 
DuduMoura ao invés de continuar com estrelismo devia ter tentado fazer uma amizade no server para poder tirar dúvidas sobre as regras antes de gravar. 


Acho que ele não foi proibido de jogar no servidor, a conta dele ainda tá lá. Se ele quiser logar e jogar, acho que pode como qualquer outro player, só não terá comandos especiais de YouTuber. 

Fechado.

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...