Ir para conteúdo

PAREM COM SAMERSDAS DE ENQUETES ;-;


BrennoxBR

Posts Recomendados

1 hora atrás, Will_Olivieira disse:

Mano, O /camuflar não pode sair ele é usado pra perseguir e ficar mais fácil para o policial pegar, Tem gente usando /camuflar na favela mais vc atira no nick do player ou no corpo ?? Não tem nada que tirar e no caso dos stunts os policial tem Helicoptero, Carro, moto e um caminhão ( Swat ) e o veiculo que os players que dão fuga mais usam é a moto. Tem muitos policiais lotando um carro só pra pegar um cara. Um carro normal cabe 4 pessoas eles levam policial até no teto pra pegar um procurado e não pode fazer stunt ?? Eles tenque se virar pra pegar agente tem obrigação de fugir pra aonde e oque vamos fazer na fuga eles nem liga só querem prender e ganhar a grana deles. 

N atiramos no nick, mas como vamos saber quem é o F.A camuflado? 

E se ele tiver usando hack, como vamos provar? 

Como vamos matar eles sem achar? Fica dificil né.. . 

 

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BrennoxBR disse:

Pow forum virou isso ;-; CVR já tem uma penca de regras e ainda não está bom ? Pqp assim o servidor fica isolado e chato mds, já proibiram os stunts que era algo diferenciado que foi muito usado na CVR (E alguns thug life ainda fazem :v).

Tlgd que algumas dessas enquetes estão sendo bloqueadas, mas depois de um tempo nego já faz outra enquete querendo mudar ._ . Quer que eu fale a verdade ? Enquetes não irão adiantar, melhor falar alguns argumentos que justifiquem o pedido.

Por exemplo: Ter hot dog nas lanchonetes pq é melhor :3 (Zoeira)

Por exemplo²: O /camuflar deveria ser tirado por tal razão, os stunts devem voltar para tal razão...

MAS PAREM COM ESSAS ENQUETES PFFF ;-; NÃO TEM COMO DESVER ;-;

Acho muito engraçado isso que você criou imagina se você fosse um politico ou alguem de alto nivel iria proibir as manifestações porque elas afentam você é?

Eu fui F.A por muito tempo e nunca atirei em nenhum player camuflado sem que esse player estivesse perseguido e procurado por algum colega policial ou por eu mesmo.

Ainda bem que os administradores são bons pois existem servers que são um lixo pois os players não tem voz e não podem reclamar que são banidos, eu só comecei a jogar nesse servidor porque aqui os administradores se importam com os jogadores, eles ajudam, eles escutam, eles fazem de tudo para melhorar a jogabilidade do servidor e se for preciso tirar o comando /camuflar não vai ser minha enquete que vai ser culpada os culpados serão aqueles que utilizaram o comando camuflar para se benefiar fazendo DMs sem ser punidos pela impossibilidade da vitima do DM ou BM de denunciar um player que não tem nick visivel.

Outra coisa que eu acho ruim demais são os medrosos se minha enquete foi capaz de fazer tudo isso imagina se eu filmasse os caras que fazem DM camuflado e depois demonstrasse o porque realmente e preciso existir uma modificação nesse comando para uma melhor jogabilidade e igualdade entre os players.

Eu jogo em um outro servidor onde eu sou Major da aeronautica(Piloto de hunter) e lá existe o comando /erasetraces que faz o personagem camuflar no mapa todo até quem está lá do outro lado não pode mais te ver no radar, você se torna invisivel mas ao chegar perto de mim e possivel ver meu Nick [DXS]SHOTGUN[AGT_(L)] < sem a camuflagem  [DXS]SHOTGUN[AGT_(L)] < com a camuflagem dessa forma se alguém estiver com hackr e só chegar perto do cara e ver quem é tirar prints denunciar para adm online ou no forum deles.

No casodo CVR ficaria bom se fossem assim as camuflagens [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da marinha sem a camuflagem  [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da marinha com a camuflagem ou [ROCAM]Supra_Omnes < soldado do exercito sem a camuflagem  [ROCAM]Supra_Omnes < soldado do exercito com a camuflagem ou [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da aeronautica sem a camuflagem  [ROCAM]Supra_Omnes < soldado da aeronautica com a camuflagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Will_Olivieira disse:

Não fica dificil, Só quem é pro msm na favela consegue matar, eu acho que nenhum F.A seria capaz de usar hack naquele level. Mesmo assim vou falar a mesma coisa que o vipper falou. 

Se o /camuflar for retirado não vai ser por esse motivo.

Motivo de jogar na favela com /camuflar.

Ai q vem o /camuflhar esconde a Life do player, isso é só o começo para alguém usar redutor ou até msm god mode

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse tópico deveria ser fechado por adm, Porque não adianta ficarem reclamando o /camuflar não vai sair. Então nn adianta ficar gastando teclado pra escrever um texto enorme sendo que ele não vai sair. E se sair não vai ser por esse motivo de jogar na favela camuflado.

( Palavras de um ADM ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...