Ir para conteúdo

Sugestão: Megafone


luisaugustops

Posts Recomendados

1 hora atrás, Luiz_Keter disse:

Percebe como qualquer coisa que envolva chat global é evitada JUSTAMENTE pelo mau uso? Adicionar um megafone pra você se comunicar com todos do servidor ao mesmo tempo seria só mais uma fonte de avisos, mais trabalho pra administração e seria completamente anti-RPG. Ou você já ouviu uma voz lá de longe da sua cidade vizinha na vida real?

Aham, tbm é completamente possivel pinta, repara, virar um carro como magica, isso sem duvida não é anti-prg só eu paga 20 reais pra Deus eu muda de profissão a cada dois minuto, hsuhsuhushushshushuhsuhush fora as outra pohada que é 100% possivel SÓ SE FOR EM MARTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0bc86n.jpg

 

jxxY6wY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr.Lenda disse:

Aham, tbm é completamente possivel pinta, repara, virar um carro como magica, isso sem duvida não é anti-prg só eu paga 20 reais pra Deus eu muda de profissão a cada dois minuto, hsuhsuhushushshushuhsuhush fora as outra pohada que é 100% possivel SÓ SE FOR EM MARTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0bc86n.jpg

 

Beleza, e você espera que o servidor se sustente como? Com doações que os jogadores podem fazer em troca de... nada?

Existem coisas no servidor que não são baseadas na vida real justamente por ser inviável. Sistema de VIP traz benefícios que nem são tão absurdos assim, mas são benefícios, e isso é necessário pro servidor.

Quer que seja totalmente RPG? Então vamos banir todos os jogadores no momento que eles morrerem pela primeira vez, porque na vida real ninguém vai pro hospital e volta a vida depois de uma explosão ou 500 tiros de AK. Vamos fazer com que nenhum carro seja reparável e dê respawn, pois na vida real eles demoram dias pra ser consertados e não voltam pra garagem quando explodem. Vamos também tirar o chat e permitir só comunicação verbal, pois na vida real não existe um monte de letrinhas em cima da sua cabeça que você pode ler.

Aliás, vamos parar de jogar GTA como se fosse a vida real, pois ele não é. Vamos jogar isso na vida real mesmo.

Não enche o saco. Se quer "mitar" com uma resposta ao menos diga algo que tenha embasamento. Isso aqui pode até ser um jogo que imite a vida real, mas ainda é um JOGO, e existem coisas que não podem deixar de existir dentro dele pra que ele continue funcionando bem assim como existem coisas que são completamente desnecessárias e podem ser removidas ou simplesmente não implantadas pra deixar mais real, como a proposta do megafone em chat global.

E lembrando que esse nem é o maior motivo pra evitar ao máximo coisas que dão liberdade em chat global. Interpreta minha resposta direito e você vai notar que o principal motivo é o mau uso da galera que só traria mais trabalho na hora de punir, e um motivo ADICIONAL é que isso não seria tão realístico.

  • Aprovado 1

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...