Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Empréstimos


Rakkro

Posts Recomendados

Sobre o empréstimo, o servidor poderia dar uma certa quantia de dinheiro para o player, e seria descontado uma certa quantia de dinheiro toda vez que ele recebesse um salário. Seria legal se o player também pudesse pagar por completo o empréstimo quando tivesse dinheiro. Isso seria bem útil pra quem quer comprar uma casa ou um carro.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rakkro disse:

Na vida real você trabalha, ganha seu dinheiro, mas as vezes falta, você provavelmente faz oque? um empréstimo.

O Servidor tenta simular muito a Vida Real, mas não vai colocar coisas que basicamente não trará nada de útil... 

Essa sugestão é sem lógica, tem tantas profissões que conseguem ganhar uma boa quantia, fazendo 100, 150k por dia trabalhando ou talvez até mais...

Mas essa sugestão ai do jeito que está, não ficaria nada legal no Servidor, se por um milagre tivesse isso, teria que ser bem mais bolado, pq não vejo graça nisso... Mas cada um é cada um ^^


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Liniker disse:

O Servidor tenta simular muito a Vida Real, mas não vai colocar coisas que basicamente não trará nada de útil... 

Essa sugestão é sem lógica, tem tantas profissões que conseguem ganhar uma boa quantia, fazendo 100, 150k por dia trabalhando ou talvez até mais...

Mas essa sugestão ai do jeito que está, não ficaria nada legal no Servidor, se por um milagre tivesse isso, teria que ser bem mais bolado, pq não vejo graça nisso... Mas cada um é cada um ^^

Olhei seu perfil no forum, só reclama.

Como eu disse, ta faltando o dinheiro? faz um empréstimo e resolve, vai pagando aos poucos. Não só emprestimo seria legal como juros no banco.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rakkro disse:

Olhei seu perfil no forum, só reclama.

Como eu disse, ta faltando o dinheiro? faz um empréstimo e resolve, vai pagando aos poucos. Não só emprestimo seria legal como juros no banco.

Olhou meu perfil no fórum porque quis, não lhe obriguei a olhar nada, se não gostou só lamento, além do mais... Não pedi pra ninguém olhar!

Já disse e torno a repetir, se essa sugestão fosse aplicada no Servidor, desse mesmo jeitinho ai, não teria graça alguma. 

Ah e se você não quer receber opiniões contrárias que a sua, não faça um tópico, pois Off-Tópico responde quem tem vontade... E seu tópico me deu vontade de responder e falar sobre, então não posso fazer nada! 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema de empréstimos em servidores é algo muito complicado...

Ganhar dinheiro é uma coisa super facil, se pegar uma profissão de transporte facilmente pega 10k numa hora, imagina iria logar um monte de fakes pegando emprestimo e transferindo pra conta original.

Caso essa ideia fosse implantada deveria ser algo assim

Apartir do lvl 30 podia fazer empréstimo.

E conforme fosse upando mais alto poderia ser o emprestimo

Nivel x 100 $

Exemplo player lvl 50

50x100=50k

Só assim faria sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a coisa mais fácil nesse servidor é ganhar dinheiro WTF
Metade dos negos pararam de jogar e estão esperando a atualização pra voltar justamente por não ter nada pra fazer depois do level 1500.

Só no level 10 até 30 como fazendeiro já dá pra faturar uma grana preta pra comprar uma casa de 160K ou até mais.

Sem contar que casa é só do level 30 pra cima, e creio que muita gente já tenha pelo menos 300K ou 200K em média nesse nível... Só não fazer muita merda e trabalhar.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...