Ir para conteúdo

Enquetes Pro Coxas perderem os ''bonus'' Vips quando derem /perseguicao


JaX

Enquete: pra os Policias perderem as vantagens vips quando derem /perseguicao  

43 votos

  1. 1. Vc e a favor ou contra os policias perderem as vantagens Vips quando derem /perseguicao ja que com a mafia acontece quando são perseguidos

    • Sim Muito injusto isso
      16
    • Não Se ta viajando
      27


Posts Recomendados

Agora, Rakkro disse:

Não, por mim os policias devem ter sim as vantagens, para vocês é BEM MAIS FÁCIL dar fuga, e não venha falar que é difícil. 

Se reclama disso é por PURO CHORO, não é nem um pouco necessário.

Muito facil , aparecer 3 maluco de m4 atirando em vc, vc não pode reparar mais eles sim.

tumblr_m9upwmVvlI1r2ajbko1_500.gif

Mecanico_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rakkro disse:

Não, por mim os policias devem ter sim as vantagens, para vocês é BEM MAIS FÁCIL dar fuga, e não venha falar que é difícil. 

Se reclama disso é por PURO CHORO, não é nem um pouco necessário.

Para de reclamar coxa.. se vc n percebeu isso e um jogo.. e como eu ja disse em outros topicos NÃO SIMULA VIDA REAL Isso e um jogo e tem que ser igual pra todos, choro e vc vim aqui e dizer que os coxa tem que ter vantagens, Acho que vc não precisa nem falar isso ...

6 minutos atrás, Mecanico_ disse:

Muito facil , aparecer 3 maluco de m4 atirando em vc, vc não pode reparar mais eles sim.

Nem Fala Esses Nubs Ficam se gabando so pq tem vantagem aqui e ali... So queremos o mesmo divertimento.. não basta as prisões não. ate pq nunca vi os pms da vida real ganha grana por pegar alguém Procurado

7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JaX disse:

Para de reclamar coxa.. se vc n percebeu isso e um jogo.. e como eu ja disse em outros topicos NÃO SIMULA VIDA REAL Isso e um jogo e tem que ser igual pra todos, choro e vc vim aqui e dizer que os coxa tem que ter vantagens, Acho que vc não precisa nem falar isso ...

Nem Fala Esses Nubs Ficam se gabando so pq tem vantagem aqui e ali... So queremos o mesmo divertimento.. não basta as prisões não. ate pq nunca vi os pms da vida real ganha grana por pegar alguém Procurado

Um jogo? Um servidor RPG:  Role Playing Game

'' jogo de interpretação de personagens ''

O servidor SEMPRE vai para o lado realista, POR MIM, CHORO DA MAFIA, reclama de stunt, agora reclama de vip, ta foda.

p5hY14Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rakkro disse:

Um jogo? Um servidor RPG:  Role Playing Game

'' jogo de interpretação de personagens ''

O servidor SEMPRE vai para o lado realista, POR MIM, CHORO DA MAFIA, reclama de stunt, agora reclama de vip, ta foda.

ñ vo nem tretar pq o topico n e pra isso.... Vamos ficar com nossas opiniões pra colocar na enquete..

7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...