Ir para conteúdo

Varias Sugestões..( Parte 1)


JaX

Posts Recomendados

Bancário: Seria legal ele realizarem grandes transferência entre os players.. tipo mudar 50k (poderia ter ate um limite) de uma conta pra outra conta bancaria

Player: ter um step (pneu estra no porta malas ) pros próprios players trocarem. Compra em uma oficina Junto com kit de ferramentas.. e usariam o comando (perto do pneu furado) /TrocarRoda 

Casa: ja sei que vai poder mudar o interior, Mais podíamos mais ações dentro da casa Como : guarda comida ou bebida dentro da casa e etc.

Profissões: cada hq poderia ter um ícone de escolher a skin (Como os PM) Mecânicos , bombeiros , médicos  e etc...

Terrorista: remover ou aumentar o limite de kills ( so pode matar 6)

Sistema de clãs: Eu sei que ficaria Mt bagunçado Todos terem sede com carros e tals (são muitos clãs) Poderiam ter pelo menos um chat com o comando /cc (chat Do clã)

E isso galera.. Não venham dizer que na nova att vai vim muita coisa, eu sei so to dando umas ideias legais pra todos, Se gostarem eu faço a parte 2 Desse tópico 

7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei a do Player e a do Bancario, tbm queria deixar uma sugestão:

Quando um player presisasse de uma certa quantia de dinheiro, ele fosse no banco, e fizesse um emprestimo, e quando o salario chegava, descontava no salario

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...