Ir para conteúdo

Sugestão: melhorias no DM + mafia + policia


chipset

Posts Recomendados

 

VIm aqui sugerir mudanças para o DM, máfia e polícia, lembrando que são apenas ideias, e não precisam seguir à risca tudo o que falei, foi só ideia que tive mesmo

 

 

DM e /algemar

Um grande problema do servidor é o DM e o /algemar que dizem que é injusto, então minha seguinte sugestão  pode até amenizar ou acabar com as badernas.

Sabe quando você está doente, e quando fala, fica uma anim de cansado por um tempo? eu pensei, em que cada vez que levar um tiro, fazer algo semelhante.

Não precisa ser igual, talvez só congelar, ou alguma anim de dor nem que seja por 100ms.

ou talvez, por exemplo, ficar com menos 50% de vida, não conseguir correr, 30% so andar agachado, algo do tipo, e aí, só quando o jogador estivesse totalmente parado ele ia poder algemar, lembrando que não precisa ser a risca, mas acho que as pessoas usam muito o /algemar porque o dm é nada a ver, acho que isso ia resolver essas reclamações e talvez badernas, porque nao tem o menor sentido pegar uma sawn off e girar de lado pro outro.

Poderia colcoar exceção disso na água, afinal não dá

Máfia

Vi grandes problemas na máfia também, sugiro.

-Sultan para os mafiosos, porque no servidor, apenas vodooo é injusto

-Aumentar valor do roubo do carro-forte, é por isso que a tr2 tinha parado, carro-forte transporta uns 500 mil reais e o cara ganha so 2 mil?, eu acho que 10 mil é uma boa, claro, ajustem como preferir.

-Chefão da máfia, ia ter os seguintes benefícios: blindagem de graça, colete de graça, maior valor nos assaltos, por exemplo, carro forte, ele ia ficar com uma parte maior, já que não é dinheiro todo do carro forte que ficam pra eles

-Uma saída alternativa do banco dentro do cofre, nas portas dos fundos por exemplo, isso ia resolver você sair do cofre e ter um PM aguardando, talvez, vocês poderiam colocar para o assaltante furar parede do cofre para sair pelos fundos, 

Prisão

-Um grande problema de existir esse negocios, é que quando é preso, fica no maximo 1-5min, paga advogado e vai embora

-Como agora tem chat na prisão, sugiro uma mudança pra advogados, ao invés de pagar para ser solto, pagará para diminuir o tempo de prisão, pode ser 50%, 70%, 80%, 90%, o que preferirem, mas não acho realista o cara matar o servidor inteiro e sair da prisão 1min depois, com isso, para compensar, sugiro liberar um pouco mais do DM, e talvez, o DB, assim, seria mais liberado e o servidor ao mesmo tempo não se tornaria uma bagunça, pois ser preso seria um problema, e não precisaria mais contar com os adms com DM etc.

Polícia

-Para não ficar uma bagunça o servidor, sugiro mudanças para a polícia também

-sugiro substituir esse veículo por um descaracterizado, semelhante ao NRG-500 que vocês fizeram

DYOM - "Police Hate CJ (English)" by Giovardi

-para talvez esse veículo, ou o Washigton (primeiro) ou o sultan (segundo)
A GTA San Andreas Car: Washington – English for Written Business  Communication

GTA San Andreas - Sultan - YouTube

-isso porque no servidor, um grande problema é que o gta san andreas não foi feito para ser online, acredito que as viaturas foram mal feitas pela rockstar de proposito para facilitar o jogador, a traseira é muito pesada e derrapa como sabão, e capota igual um ecosport em qualquer buraco, eu me inspirei esses carros no buffalo do GTA 4 e 5

FIB Buffalo - Grand Theft Wiki, the GTA wiki

-podia estar disponível a partir da polícia civil ou federal

 

 

o que acham?

  • Aprovado 1

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, chipset disse:

DM e /algemar

obviamente isso é um problema polêmico no servidor hoje, mas não acho que sua sugestão seja a melhor forma de resolver isso.

57 minutos atrás, chipset disse:

porque nao tem o menor sentido pegar uma sawn off e girar de lado pro outro

isso aqui poderia ser resolvido apenas retirando essa arma, mas creio que a Administração tenha medo do CVR morrer caso retirem. É um pedido antigo, mas nunca foi atendido. Estranho quando outros servidores já aderiram a ideia né?

 

58 minutos atrás, chipset disse:

Como agora tem chat na prisão, sugiro uma mudança pra advogados, ao invés de pagar para ser solto, pagará para diminuir o tempo de prisão, pode ser 50%, 70%, 80%, 90%

seria interessante se tivesse algo para fazer dentro da prisão. Como a ideia de penitenciária nunca foi planejada, então não há o menor sentido de manter um jogador lá parado. Pra isso tem a Prisão Federal.

1 hora atrás, chipset disse:

sugiro substituir esse veículo por um descaracterizado, semelhante ao NRG-500 que vocês fizeram

Eu sempre quis que o servidor aderisse a ideia de colocar veículos de polícia descaracterizados, porém só tivemos a NRG msm. Em compensação, devido a velocidade de cada um, seria interessante criar o aluguel deles com valor mínimo de $1.000, pra não ficar muito injusto com a máfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brayansm disse:

obviamente isso é um problema polêmico no servidor hoje, mas não acho que sua sugestão seja a melhor forma de resolver isso.

2 horas atrás, chipset disse:

como falei, não precisa ser dessa forma.

 

1 hora atrás, Brayansm disse:

isso aqui poderia ser resolvido apenas retirando essa arma, mas creio que a Administração tenha medo do CVR morrer caso retirem. É um pedido antigo, mas nunca foi atendido. Estranho quando outros servidores já aderiram a ideia né?

 

uma coisa é que acho essa mudança muito artificial, e se não for de sawn off sera de uzi, se tirarem uzi, como irao atirar do carro?

 

1 hora atrás, Brayansm disse:

seria interessante se tivesse algo para fazer dentro da prisão. Como a ideia de penitenciária nunca foi planejada, então não há o menor sentido de manter um jogador lá parado. Pra isso tem a Prisão Federal.

2 horas atrás, chipset disse:

sim, aí poderia colocar minha ideia de advogado

 

1 hora atrás, Brayansm disse:

Eu sempre quis que o servidor aderisse a ideia de colocar veículos de polícia descaracterizados, porém só tivemos a NRG msm. Em compensação, devido a velocidade de cada um, seria interessante criar o aluguel deles com valor mínimo de $1.000, pra não ficar muito injusto com a máfia.

eu coloquei aquelas vantagens para a máfia para não ficar injusto, porque seria necessário para o servidor não  ficar uma bagunça

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 05/11/2023 em 09:59, chipset disse:

Um grande problema do servidor é o DM e o /algemar que dizem que é injusto, então minha seguinte sugestão  pode até amenizar ou acabar com as badernas.

Sabe quando você está doente, e quando fala, fica uma anim de cansado por um tempo? eu pensei, em que cada vez que levar um tiro, fazer algo semelhante.

Não precisa ser igual, talvez só congelar, ou alguma anim de dor nem que seja por 100ms.

ou talvez, por exemplo, ficar com menos 50% de vida, não conseguir correr, 30% so andar agachado, algo do tipo, e aí, só quando o jogador estivesse totalmente parado ele ia poder algemar, lembrando que não precisa ser a risca, mas acho que as pessoas usam muito o /algemar porque o dm é nada a ver, acho que isso ia resolver essas reclamações e talvez badernas, porque nao tem o menor sentido pegar uma sawn off e girar de lado pro outro.

Poderia colcoar exceção disso na água, afinal não dá

Eu gostei muito dessa sugestão mais "realista" para o PVP.

Eu sempre defendi um PVP mais realista no servidor, porém, provavelmente isso nunca seria implantado, até porque, a maioria dos jogadores com VIP atualmente são Mafiosos, que adoram esse PVP arcaico. Eu sempre defendi um PVP parecido com os antigos servidores de DayZ do SAMP, onde 3/4 tiros de M4 ou Ak, seu personagem morreria. Sistemas de sangramento e etc. Isso tornaria o PVP muito mais "tático", possibilitando diversos tipos de RP´s.

E6FD2ni.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...