Ir para conteúdo

Ajuda a criar conta PagSeguro em Portugal


MiK-

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, isto é a pedir um tutorial e não um turtorial por isso vim postar aqui. (Espero não estar no lugar errado)p

Gostaria de pedir a alguem que me ajudasse a criar uma conta de PagSeguro. Sei que parece meio de nub mas eu sou de portgal e nãotenho certas coisasqque eles pedem... Allguem me poderia ajudar por favor???

 

Desculpem pela má formataçao de texto mas o meu tablet é um pouco maluco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MiK- disse:

Xii, então vou chorar aqui um bocadinho, por que eu não tenho PayPal ...

O teu Vip foste tu que compraste? Se sim fazes exchange de tipo PSC para PP? Se sim manda me PM para falarmos mlhr sem estar a floodar aqui...

 

 

Não, não fui eu que comprei esse VIP. Por acaso foi-me oferecido por uma pessoa aqui do CVR, já à algum tempo atrás.

 

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MiK- disse:

Ok.

Olha sabes me dize se é permitido eu postar aqui no forumaperguntart se alguemtroca por ex um PSC de 10 € por um vip de X Dias??. Desculpa la a formataçao de texto tar uma porcaria, o meu tablet é meio parvo...

 

Essa é, definitivamente, uma questão um pouco difícil de responder... então, segundo as regras do fórum:

Citar

J- Vendas e trocas de hardware ou software só são permitidos no Fórum "Classificados". Ao Grupo Loskatchorros não cabem quaisquer responsabilidades sobre as negociações efetuadas ou facilitadas pelo fórum. Essa prerrogativa vale mesmo em casos de negociações envolvendo ajudantes, moderadores ou administradores do servidor  Loskatchorros " CVR [L.K].

M- Está Proibido Postagens de Vendas e Trocas de Contas, Casas e Empresas do Servidor, Caso Alguem poste fique ciente que Alem de ter o Tópico apagado Sera Banido do nosso forum apartir de 3 Semanas a Permanente.

Esse tipo de negócio que estás afim de fazer não está referido em nenhuma dessas 2 regras, logo, parto do princípio que podes postar isso aqui no fórum... 

Cria o tópico à vontade, na área de Off-Topic (área mais adequada para o assunto). Como não existe nenhuma regra que te impeça de fazer isso, em princípio não terás problemas.

Caso ainda tenhas dúvidas, podes também criar um tópico lá na secção das dúvidas do fórum.

 

--

 

Já agora... quando quiseres falar sobre assuntos referentes a VIP's, aconselho-te a falares diretamente com o William, via MP. Simplesmente porque esta administração não possui nenhum membro português e por isso, infelizmente, fica difícil alguém te conseguir dar o suporte adequado. O William, como dono do servidor, é o único que tem capacidades pra tal. Assuntos sobre VIP já sabes, é só falar com ele...

Abraços.

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...