Ir para conteúdo

O sistema de empresa está duvidoso:


MeloAlpha

Posts Recomendados

bom eu comprei uma utilitarios por 2kk e pouco, e ja gastei cerca de 8kk pra upar pro lvl 5/8 e so estou ganhando 5k700 por entrega. Afinal os ups eles funcionam apenas para ter mais funcionario ou aumentam o valor das entregas? de qualquer forma a empresa nao esta compensando, gastar rios de dinheiro para ganhar so isso por entrega ou tem algo errado? se puderem explicar pq realmente ta tudo muito confuso.

segundo o desenvolvedor William cada up era pra acrescentar bem mais na entrega , ja estou com up 4 e recebendo menos de 6k, pela logica falada por ele ja era pra eu estar ganhando 10k+ por entrega, por que senao nao teria logica gastar tanto em ups pra receber quase nada em troca, detalhe: ao todo ja foram 8kk pela empresa + ups

  • Haha 1
CMeX3h5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...