Ir para conteúdo

Resolvendo denúncias de cheater para ajudar a nossa staff


divinity7

Posts Recomendados

Isso me faz pensar que poderia haver uma espécie de ´´curadores`` dentro do servidor aonde teria uma sala exclusiva no discord para admins/curadores. Lá poderia haver uma analise rápida sobre as denuncias e haveria uma votação se está ou não com cheater, se a maioria dizer que está então o jogador seria punido. poderia ter um limite de curadores, talvez só 10 pessoas, e essas pessoas seriam selecionadas pela administração analisando o perfil do curador antes de admiti-lo, também seria importante selecionar pessoas que sabem sobre D.M e pessoas imparciais. Curadores fariam um trabalho voluntario sem algo em troca.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, UYScuty disse:

Isso me faz pensar que poderia haver uma espécie de ´´curadores`` dentro do servidor aonde teria uma sala exclusiva no discord para admins/curadores. Lá poderia haver uma analise rápida sobre as denuncias e haveria uma votação se está ou não com cheater, se a maioria dizer que está então o jogador seria punido. poderia ter um limite de curadores, talvez só 10 pessoas, e essas pessoas seriam selecionadas pela administração analisando o perfil do curador antes de admiti-lo, também seria importante selecionar pessoas que sabem sobre D.M e pessoas imparciais. Curadores fariam um trabalho voluntario sem algo em troca.

Impossível mano, Divinity foi totalmente imparcial nessas analises de cheaters, mas gente assim no servidor dá pra contar nos dedos, até a staff já mostrou traços de parcialidade, quem dirá players comuns que tem treta pessoal, ia rolar muita injustiça, a rivalidade come solta nesse servidor.

Sua ideia foi boa, na verdade foi ótima, de verdade, o problema são os players, se você visse oque rola nos ''bastidores'' tu parava de jogar hoje, é tóxico, repugnante, escroto, lamentável, chega dar asco, chega ao ponto de tu ficar pirado da cabeça e começar a ser igual os cara porque é a única forma de atingi-los, fazer eles sentirem o próprio veneno na pele.

Já fui um cara super de boa, mas depois de vazarem dados da minha mãe, fotos minhas, e xitarem igual mongoloide comigo jogando suave, meio que entendi que não existe razão, regras, certo ou errado nessa história, só existe evitar ser atingido e atingir os caras, e para atingi-los, faça oque for necessário, nem que precise se rebaixar ao nível deles, meio que todo mundo nessas guerras de clãs já entenderam isso, e se qualquer jogador que seja tivesse poder para punições maiores, faria o necessário para prejudicar quem um dia já o prejudicou, como eu disse, dá pra contar nos dedos jogadores que são totalmente imparciais e sabem analisar cheat, e também mentir que é imparcial qualquer um consegue, oque mais fazem nesse servidor é mentir, são gênios nesse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 20:25, Haubert_ disse:

Alguem me empresta uma conta no maior servidor da América latina de samp pra eu jogar? 

vc nao pode estar falando do cvr kkkkkkkkkk

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 21:53, divinity7 disse:

 Meu nick: oooooomagah, vim ajudar a staff aqui analisar algo básico que parece que a staff está despreparada para analisar

Não ta xitando, o denunciante não acerta nem tiro como vai ser redutor, Lock on é impossível ser, o x1 demora 50 segundos cada, pode ignorar

o MistycMay.yZ ta óbvio o uso de cheater, o resto tá de cumplice mesmo, Judastraidor de god no final. Resultado: Ban por Cheater no MistycMay.yZ e no Judastraidor, 16 dias nos demais.

Redutor óbvio, auxilio de mira acredito que não, resultado: ban

Jogador learnings só vai pra esquerda, isso facilita ele acertar quase todos os tiros, portanto não acredito que esteja xitado, resultado: limpo

Apenas 1 lance suspeito que foi a ultima kill com a uzi seguindo e o dano alto de sawnoff, eu não baniria

Preciso realmente falar algo? kkkk vergonha isso ir pra analise

Tá limpo, mas excesso de 2-2, então ban temporário por 16 dias

No vídeo da denúncia ele xitou só no final, agora no video do silver ele xitou o video inteiro, ban

Eu estava com pedstats modificado pra skin correr mais rapido e girar mais rapido em algumas kills, de resto tava normal

Agora o vídeo que ele postou me denunciando eu tava limpo no dia, até postei minha tela.

Nociam ja tomou até ban, não preciso falar nada, obvio que tava xitando

Silent aimbot, movimentação toda tosca, mal acerta tiro e tira um dano absurdo de longe, ban

30 SEGUNDOS para matar um cara com 10 de vida, choro ta limpo

Primeiro tank realmente foi estranho, mas isso acontece devido ao samp rodar a 150+ de ping, algo acontece na sua tela que ja aconteceu na dele, na dele ele ja estava em outro lugar por isso ele ''tankou'', na tela dele os tiros pegaram de raspão, acredito que foi por isso e o resto do video ele tomou dano normal

Achei normal, não tankou nada e não teve nenhuma bala estranha, o jogador que denunciou que errou bastante, limpa

Tudo do mesmo cara, kaygamer, cara ja foi até proibido de jogar e vocês insistem em mandar denúncia dele para analise

Pelo que vi ta de smooth na propria defesa

Silent aimbot 

0:36 o cara ta fora do esc em pé tampando os tiros pra ele, por isso o tank, de resto ta limpo

óbvio que ta de silent, m4 do amigo dele nem chegaria nessa distancia

Eu tava de pinguim tem nem o que analisar, tem que atirar no meu pé pra dar dano, vai de vocês deciderem se vai ser mod proibido ou cheater

Não ta de god

Já foi banido, não devia nem estar aqui kkk

Não ta de smooth, fez 2-4 algumas vezes, só banir 16d

---

@MatheusUnity,@DiegoN_ você principalmente, @Gattes', @Dog. 

 

O que vocês demoram 3 MESES para resolver, fiz em 15 minutos aqui livre para ajudar 😅

parabens o trofeu mula do ano é seu.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...