Ir para conteúdo

Pulomega991 O Retorno


Pulomega992

Posts Recomendados

34 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Estou muito ansiosa por isso, o que é algumas horas para alguém que vive eternamente? Eu posso esperar, sabe onde me achar.

Se vc fosse tão boa mesmo não ficaria se humilhando toda vez que volta a jogar, pedindo pra ser desbanida
Isso só mostra como vc é um ser minusculo e sem força nenhuma
Quem é foda, toma ban e volta sem se rebaixar e ter q ficar chorando pra ADM
PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jhenny. disse:

Se vc fosse tão boa mesmo não ficaria se humilhando toda vez que volta a jogar, pedindo pra ser desbanida
Isso só mostra como vc é um ser minusculo e sem força nenhuma
Quem é foda, toma ban e volta sem se rebaixar e ter q ficar chorando pra ADM
PAZ

O que você está falando é de arrogância e orgulho e isso é um defeito meu que eu preciso tirar....dispenso sua lição de moral patética oh grande ''fodão'', você tem que se ser muito sensível pra se sentir inferior com uma besteira dessa, antes eu me importava, hoje mais não.

47 minutos atrás, Jhenny. disse:

PAZ

SE VOCÊ QUER PAZ, PARABELLUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

O que você está falando é de arrogância e orgulho e isso é um defeito meu que eu preciso tirar....dispenso sua lição de moral patética oh grande ''fodão'', você tem que se ser muito sensível pra se sentir inferior com uma besteira dessa, antes eu me importava, hoje mais não.

SE VOCÊ QUER PAZ, PARABELLUM.

Não é lição de moral, é realidade
Toda vez vc aparece no fórum pra ficar se gabando, falando q vc é isso ou aquilo
Mas quando toma ban, vai de joelhos se humilhar pra administração por um desban, enquanto outras pessoas simplesmente aceitam que estão erradas e começam do 0 novamente

Boa sorte com o seu choro pro administrativo :doido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jhenny. disse:

Não é lição de moral, é realidade

Você nem sabe o que é realidade

 

11 minutos atrás, Jhenny. disse:

Toda vez vc aparece no fórum pra ficar se gabando

Own....isso incomoda você, não tenho culpa se você tem complexo de inferioridade...eu nem conheço você, já te multei? Você não é nada pra mim eu estou me deparando com um inferior tentando a todo custo me diminuir.

 

13 minutos atrás, Jhenny. disse:

enquanto outras pessoas simplesmente aceitam que estão erradas e começam do 0 novamente

Isso é um paradoxo e tanto, seu complexo de inferioridade faz você acreditar que pedir desban é ''se humilhar de joelhos'' olha só o exagero que você está fazendo, isso é coisa da sua cabeça orgulhosa e ironicamente você fala de ficar calado e reconhecer o erro, isso me cheira muito mais a vergonha do que humildade.

16 minutos atrás, Jhenny. disse:

Boa sorte com o seu choro pro administrativo

Minhas lágrimas curam todo tipo de enfermidade que você puder imaginar. Tem inveja disso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Você nem sabe o que é realidade

 

Own....isso incomoda você, não tenho culpa se você tem complexo de inferioridade...eu nem conheço você, já te multei? Você não é nada pra mim eu estou me deparando com um inferior tentando a todo custo me diminuir.

 

Isso é um paradoxo e tanto, seu complexo de inferioridade faz você acreditar que pedir desban é ''se humilhar de joelhos'' olha só o exagero que você está fazendo, isso é coisa da sua cabeça orgulhosa e ironicamente você fala de ficar calado e reconhecer o erro, isso me cheira muito mais a vergonha do que humildade.

Minhas lágrimas curam todo tipo de enfermidade que você puder imaginar. Tem inveja disso também?

Abra mais uma revisão, é sempre bom dar risada do seus textos de 900 linhas, pro adm nem ler e ignorar com 3 palavras
Jogue um pouco de lágrimas sobre a tela do computador, quem sabe faça o Cleyton te desbanir dessa vez com o choro milagroso da toda poderosa Sra Ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhenny. disse:

Abra mais uma revisão, é sempre bom dar risada do seus textos de 900 linhas

Nada mais vergonhoso que tentar insultar alguém baseado em mentiras, calma você tá com tanto ódio assim? cadê o seu ''PAZ'' ?

 

2 minutos atrás, Jhenny. disse:

Jogue um pouco de lágrimas sobre a tela do computador, quem sabe faça o Cleyton te desbanir dessa vez com o choro milagroso da toda poderosa Sra Ninguém

'Ninguém'', outra ironia, você está perdendo tempo tentando diminuir ''ninguém''...por quê será né? Por que será que valho o seu tempo, eu acho que o fato de você está aqui pagando de falso moralista é porque você sabe muito bem a fama que eu tenho, você tem cheiro de invejoso sabia, eu sinto muito mesmo mas depois dessa maravilhosa conversa eu ainda acredito com toda convicção que sou superior e você daqui a 1000 anos estará debaixo da terra e eu ainda estarei viva, você não pode mudar a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de férias e com tempo livre, não é pq eu dedico 1 minuto pra formular uma frase sobre você, que significa que você vale algo a mais doq uma bala de goma
E é por isso que sua natureza é chorar pra adm no fórum, enquanto a minha é dar risada do quão patético e engraçado isso é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 14:31, Jhenny. disse:

Estou de férias e com tempo livre, não é pq eu dedico 1 minuto pra formular uma frase sobre você, que significa que você vale algo a mais doq uma bala de goma
E é por isso que sua natureza é chorar pra adm no fórum, enquanto a minha é dar risada do quão patético e engraçado isso é

Resposta errada. Não sente vergonha de inventar uma desculpa tola dessa? Não seja tímido, eu aceito sempre um novo fã, você só precisa ser reeducado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...