Ir para conteúdo

RECRUTAMENTO RAIO RONDAS OSTENSIVAS


Posts Recomendados

Olá, seja bem vindo ao Centro Recrutamento e Seleção, aqui é um órgão de apoio da Diretoria de Pessoal da (RAIO) e têm como objetivo o desenvolvimento, acompanhamento e supervisão das atividades de seleção dos candidatos ao ingresso na Base Militar, visando preencher as vagas disponíveis na Instituição, contudo temos os requisitos

Requisitos

Acima do level 300
Total de 100 prisões
Respeitar as Regras do Dc e Gamer
Tentar ao máximo está ativo no Dc interagindo 
Ajudar quem precisar 
Treinar DM dentro da base com outros membros 
Proibido pedir promoções 
Fazer missões de perseguição in gamer 
Extremamente Proibido E.M(envolvimento com máfia)
Ser legal ao clã e com todos
Proibido desrespeitar qualquer um da corporação e os player in gamer

Regras

Extremamente vedado pegar cargo de Máfia 
Proibido pedir promoção de patente ou algo relacionado
Caso seu superior te ofenda ou tome uma decisão que você não ache correta, procure a patente superior para sanar o ocorrido
 Caso saia da corporação mais de uma vez, você só poderá retornar com a permissão da direção. Caso autorize, será feito uma análise 
Evite ao máximo ser punido in gamer, dependendo da denúncia você poderá ser exonerado/advertido na corporação
Não suje o nome da corporação, honre a farda, durante uma abordagem mantenha a seriedade para passar credibilidade
Extremamente Proibido (E.M)envolvimento com máfia, sujeito a exoneração sem aviso prévio
 Deixar de prestar auxílio aos demais combatente em horas das atividades ao combate ao crime (perseguições), sofrerá punições ou avisos, caso persista, será feito rebaixamento de função até a exoneração por inatividade da RAIO
Proibido tomar qualquer decisão envolvendo a Raio sem antes comunicar as Patentes Superiores 
 Respeito aos membros
Vedado passar informações internas da Raio para pessoas que não fazem parte da corporação, sujeito a punição
Proibido mudar de profissão sem a comunicação a patente superior, sujeito a punição 
Proibido usar qualquer programa que possa prejudicar a Raio e o servidor em geral (cheater)

Att: Comandante Geral Aro.Volturi Sub Lider Faroeste

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI

 

 

                                                                                                                               5INV2V_YQ4iwcpH6GTnMjw.png                                                                                                              

                                

                                                                                                                                            

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2024 em 21:00, G_Lufa_Lufa_G disse:

Assim que eu entrar automaticamente a liderança absoluta seria passada para mim sem nem eu pedir, assim que tem que ser.

Vão criar odio do clan dps de receberem tanta mulçta por tu. Já é odiado por ser clan de coxa

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luck. disse:

Vão criar odio do clan dps de receberem tanta mulçta por tu. Já é odiado por ser clan de coxa

Mito, isso não é verdade, eu não multo médicos e policiais a menos que seja por motivos óbvios e bem específicos. Todos os policiais me amam e me veem como referencia de lei e ordem em San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, G_Lufa_Lufa_G disse:

Mito, isso não é verdade, eu não multo médicos e policiais a menos que seja por motivos óbvios e bem específicos. Todos os policiais me amam e me veem como referencia de lei e ordem em San Andreas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

1233123-1231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...