Ir para conteúdo

✠ INSANOS MOTORCYCLE CLUB | RECRUTAMENTO ✠


Posts Recomendados

 INSANOS MOTORCYCLE CLUB | RECRUTAMENTO ✠

Insanos-Motorcycle-Club-San-Andreas.png

OS ÚNICOS CLUBES DA CIDADE

✠ Um reencontro de amizades antigas acontece, mas, a insatisfação de como aquela situação se apresentava; os maiores clubes da cidade estariam passando por uma crise? Afinal, a situação já não estava agradável para ambos. Após muito diálogo, a conclusão foi que a união seria a melhor saída, como também, a mais desejada pelos membros. Uma reunião foi feita, com vários membros da ex "Mongols" e "Bastards", com ideias inovadoras que prometiam reformular a ideia de um moto clube. Essa ideia já vinha sendo orquestrada a dias, e com cautela, sendo aplicada vagarosamente pelas beiradas dos integrantes, para talvez, uma aceitação maior... foi quando que por essa reunião nasceu assim, a INSANOS MOTORCYCLE CLUB, que visava aplicar toda história, ensinamento e contexto trazidos de anos atrás para uma nova família, com a liderança dos presidentes TommyShelby e M3G4L3ON, sendo fundada oficialmente em 14 de fevereiro de 2021.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18-do-forte.png

✠ A Revolta dos 18 do Forte, também conhecida como Revolta do Forte de Copacabana, foi iniciada em 5 de julho de 1922 e encerrada no dia seguinte, na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil. Foi a primeira revolta do movimento Tenentista, no contexto da República nova brasileira e foi concluída com uma marcha heróica feita por 17 militares e 1 civil que reivindicavam o fim das oligarquias do poder combatendo 3000 homens das forças governamentais.

O levante, que foi planejado com proporções muito maiores, teve como motivação a queda da República Velha, cujas as características oligárquicas atreladas ao latifúndio e ao poderio dos fazendeiros se opunham ao ideal democrático vislumbrado por setores das forças armadas, em especial de baixa patente como tenentes, sargentos, cabos e soldados. O descontentamento entre os militares era crescente. Diversas unidades do Rio de Janeiro se organizaram para realizar um levante no dia 5 de julho de 1922 contra o presidente em exercício Epitácio Pessoa (representante da oligarquia que dominava o país).

 

✠ RELAÇÃO COM NOSSA HISTÓRIA ✠

somos-de-verdade.png

✠ Os dissidentes (uma pequena minoria) decidiram pôr um ponto final na situação insustentável que estava instalada naquele clube, fazendo frente a 300 homens que lá participavam e seu regime de tirania em que prevalecia a posição do seu presidente sem que ao menos a sua “Mesa de Comando” fosse ouvida. O resultado dessa insurgência foi a fundação vitoriosa do Insanos Moto Clube e o consequente respeito no mundo Moto Clube pelo que tivemos coragem de fazer, uma atitude digna e merecedora da admiração e respeito.

 

 O formulário deve ser preenchido no site: https://insanoscvr.wixsite.com/insanos-mc 

sa-mp-045.png?ex=65a86cbd&is=6595f7bd&hm
sa-mp-012.png?ex=65aeeadc&is=659c75dc&hm
galerryyy.png?ex=65aef62a&is=659c812a&hm

✠ SOMOS DE VERDADE ✠

I.S.S.I

  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...