Ir para conteúdo

Sugestão: Melhorias do sistema Uber


Tijolo.

Posts Recomendados

Meu Nick: Tijoloo_

Saudações a todos, como o tópico de sugestões está fechado, vou usar o Off-Tópico para dar minha sugestão/reclamação para melhorar o servidor.

Como muitos, acho o Uber muito divertido de fazer no servidor, mas encontro alguns problemas que até desanimam.

Tópico 1: Seria interessante adicionar de alguma forma, uma penalidade para quem pede o Uber e fica se movendo pra longe do local. Aconteceu comigo, o cara pediu, fez eu atravessar o estado inteiro pra ficar rodando em cima de algum carro por ai.

Tópico 2: Muitas vezes também, eu saio de um ponto muito distante do mapa pra encontrar o passageiro, e quando estou finalmente chegando o passageiro simplesmente entra em outro veículo. É uma falha, pois as vezes o jogo cobra do passageiro uma "multa" mas maioria das vezes isso não funciona corretamente, e adivinha quem sai no prejuizo rs.

Gostaria muito que a mecânica seja revitalizada, um hobby muito foda pra quem está enjoado de farmar, farmar e farmar. Abraços.

  • Miau 1

7bBXQCb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...