Ir para conteúdo

Print Level Up 1000 | CVR


SamuelBr1z

Posts Recomendados

Print Level Up 1000 | CVR

Quem tava no rolê: @barreira123,@LucasOliveira.,@BTS_Extremao,@Formiiga.,

@Poosh.,@ruddys.,@Braga_,@Sr.SamueL,@Thiago..,@JaimeOliveira_..

 1k de level = 833 horas de vip vagabundiadas, muitos amigos e muitas zueras, se tudo der certo

a próxima meta e o mofo de 200 min e se tudo der errado é o Ban.

❤️ Muito obrigado a todos que compareceu! ❤️

 

Ps. Tinha mais gente que ia colar mais me mataram e mataram todos

que tava na print kkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado mesmo assim! ❤️

GRC7a9l.pngd77bdkC.pngMRI3Pyq.pngSlV773h.png

 

  • Curti 5
  • Aprovado 2
  • Miau 3

e9ld8Pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@PARA BENS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

3 minutos atrás, SamuelBr1z disse:

Print Level Up 1000 | CVR

Quem tava no rolê: @barreira123,@LucasOliveira.,@BTS_Extremao,@Formiiga.,

@Poosh.,@ruddys.,@Braga_,@Sr.SamueL,@Thiago..,@JaimeOliveira_..

 1k de level = 833 horas de vip vagabundiadas, muitos amigos e muitas zueras, se tudo der certo

a próxima meta e o mofo de 200 min e se tudo der errado é o Ban.

❤️ Muito obrigado a todos que compareceu! ❤️

 

Ps. Tinha mais gente que ia colar mais me mataram e mataram todos

que tava na print kkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado mesmo assim! ❤️

GRC7a9l.pngd77bdkC.pngMRI3Pyq.pngSlV773h.png

 

Que venha o lvl 2k...

 

                                            ?r=16650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BTS_Extremao disse:

Parabéns irmão, GG demais, um dia eu chego aí!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww, no dia me chama! ❤️

1 hora atrás, ruddys. disse:

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@PARA BENS@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Que venha o lvl 2k...

 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que venha o meu tr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Formiiga. disse:

Parabens Meu manoooo rumo a 2k agora 

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwww! Rumo a 2k kkkkkkkkkkkkkkkkk! ❤️

1 hora atrás, Poosh. disse:

PARABÉNS PELAS MIL HORAS PERDIDAAASSS E QUE VENHAS OUTRAS MIL!!
FICO FELIZ DE TÁ PARTICIPANDO DESSA SUA CAMINHADA DENTRO DO SERVIDOR! ❤️

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1k de horas vagabundiadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valew por participar da nossa patifaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️

e9ld8Pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...