Ir para conteúdo

Corrigir sensibilidade


Castr0

Posts Recomendados

Rapazeada, vou tentar ser o mais breve possivel:

Jogava samp antigamente e não ligava muito pra sense do mouse, ja era acostumado com ela alta, desproporção de quando mira e a diferença entre o eixo X e Y.

Mas depois de alguns anos no CS com a sensibilidade muito baixa voltei a jogar essa semana e não consigo mais me acostumar. Tentei baixar a dpi pra 200 e sense no minimo, e ainda assim não me adaptei (e nem quero, pq aí quando volto pro CS ja sabem né kk).

Vi que tem um mod que corrige isso, sabem me dizer se é permitido no servidor? ou tem alguma outra maneira de corrigir isso? (meu mouse é o logitech g pro superlight, caso alguém manje mexer naquele g hub)

Desde já agradeço.

 lop6X2M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Castr0 disse:

Rapazeada, vou tentar ser o mais breve possivel:

Jogava samp antigamente e não ligava muito pra sense do mouse, ja era acostumado com ela alta, desproporção de quando mira e a diferença entre o eixo X e Y.

Mas depois de alguns anos no CS com a sensibilidade muito baixa voltei a jogar essa semana e não consigo mais me acostumar. Tentei baixar a dpi pra 200 e sense no minimo, e ainda assim não me adaptei (e nem quero, pq aí quando volto pro CS ja sabem né kk).

Vi que tem um mod que corrige isso, sabem me dizer se é permitido no servidor? ou tem alguma outra maneira de corrigir isso? (meu mouse é o logitech g pro superlight, caso alguém manje mexer naquele g hub)

Desde já agradeço.

Mod de sensibilidade independente de ser proibido ou não, geral usa desde o server 1, pelo simples fato que não há como ninguém saber se você esta usando ou não, a única maneira de ter certeza seria vendo a pasta do jogo em TV para algum staff, e adivinha? ninguém nunca foi telado no CVR desde então por a staff achar que é inútil telagem, então você não seria prejudicado de forma alguma se usasse.

Mousenxy.cs

Mouse Y sensivity Fix

Sensifix

todos esses mods auxiliam na jogabilidade, só jogar no google e baixar @Castr0

 

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, kenpo disse:

Baixei esse aí mano, 100% de chance que ta permitido? kk

 

12 minutos atrás, Harublacos disse:

Mod de sensibilidade independente de ser proibido ou não, geral usa desde o server 1, pelo simples fato que não há como ninguém saber se você esta usando ou não, a única maneira de ter certeza seria vendo a pasta do jogo em TV para algum staff, e adivinha? ninguém nunca foi telado no CVR desde então por a staff achar que é inútil telagem, então você não seria prejudicado de forma alguma se usasse.

Mousenxy.cs

Mouse Y sensivity Fix

Sensifix

todos esses mods auxiliam na jogabilidade, só jogar no google e baixar @Castr0

 

Baixei o que o mano passou ali em cima, acho que ele é permitido pelo que vi. Testei só no gta normal, parece que resolveu.

  • Curti 1

 lop6X2M.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...