Ir para conteúdo

ღ 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓽 𝓤𝓟 𝓛𝓮𝓿𝓮𝓵 2000. ❋


Posts Recomendados

Primeiramente, gostaria de agradecer a todo mundo que tirou um tempinho do seu tempo, para comparecer nesse momento que pra mim é especial, por mais que eu tenha upado nivel 2k, mais 2 vezes.

Segundo, gostaria de agradecer a todo mundo que de certa forma fez parte da minha caminhada durante esses longos anos de CVR, que marcou muito minha infância.

O que era pra voltar jogar só "as vezes" se tornou -2.000 horas perdidas de muita diversão, treta, estresse.

Meu sinceros muito obrigado a todos, e principalmente alguns amigos das antigas que parou de jogar, mas pra sempre vai ser lembrado. 

GGoSKXR.png

8EaPvHv.pngpEWRlFe.png

@Poosh.@Shiineee@victorZK@RuanHH_@timaia@BaiduVirus.@Gabriella_@Brancope@Buttowisk.@Lcc238@IPottatto@Arlequina.@PedrinN_@DiegoN_

 

Desculpe-me quem não marquei, não achei kkkk. ❥

  • Curti 11
  • Miau 1

giphy.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae irmão, parabéns pelo level 2 mil, e eu fico feliz para um caralho por ter participado de no mínimo mil horas desses leveis aí KKKKKKKKKKK
muito obrigado por ta comigo nessa caminhada do caralho, cê sabe que sempre pode contar comigo dentro e fora do servidor!!! forte abraço irmão, BH e nós!

@Poucamira.v7@Aleexz1nN'@Poosh.@Sannin
M3owUrt.jpeg

  • Curti 1

1233123-1231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...