Ir para conteúdo

SHOGUN CORP ACOMPANHAMENTO


Posts Recomendados

Olá a todos!

Seguem os insumos referente a produtividade da 2º semana de Abril da Shogun Corp.
insumos colhidos do período de 07/04 à 13/04.

EQUIPE:

  • Ronin - PROPRIETÁRIO
  • V1tz - FUNCIONÁRIO
  • Ghost_blak - FUNCIONÁRIO

Neste segunda semana, fiz um acompanhamento mais detalhado e ajustei alguns valores que estavam erradas na tabela informada na semana passada. Uma delas foi referente ao valor pago pelo combustível e energia. Também tomei cuidado de detalhar ao máximo a produtividade individual, incluindo a minha, para ter o máximo de exatidão dos nosso resultados. Chegamos então a estes resultados:

5Avvn4M.png

Nossa produção total inicial foi para 281. Ao total, os funcionários tiveram um bônus de $132.000, nossa gasolina na semana foi mais ou menos $8.400 e calculando o imposto total pelos dias pagos, foi em torno de $23.331, chegamos então na parte da energia que ao total pago chega a $40.481. Somando esses valores, chegamos a um débito de $204.212.

rqIxbc0.png

Como podem ver, houve um avanço da produtividade da nossa equipe. Levando em consideração que nossa meta são 2 por dia, totalizando por semana a soma de 14 entregas por funcionário por semana e o total de 42 entregas por semana. 

ltX92qp.png

Como podem ver, superamos essa meta, também as metas de valores estabelecida para cada funcionário. 

cvbu5hM.png 

No geral, finalizamos com 63 entregas, tendo um lucro bruto de $359.982.

Tivemos uma média de lucro liquido diária de $35.568.

Tiramos então os $132.000 pago para os funcionários e ficamos com R$227.982 para pagar as demais despesas, que dão em torno de $72.212, que após abatido no lucro, chegamos então no lucro liquido de $155.770. 

Feito assim, concluímos que terminamos a semana de forma positiva!

 

Obrigado pela atenção! 

 

  • Curti 1
  • Obrigado 1
  • Aprovado 1

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, RadeonN disse:

Isso sim que é o real sentido de ter uma empresa no servidor, não apenas pra "ostentar" uma propriedade, mas sim aprender gerenciar de fato uma empresa.

Genial, meus parabéns.

Vlw querido. Meu principal foco também é mostrar o quão difícil é manter esses empresas de pequeno porte.

Eu particularmente acho esse lucro pouco pelo trabalho e valor que paguei. 

Os funcionários tiveram uma participação nesse lucro de apenas um pouco mais de 50%, traduzindo, se fosse apenas os funcionários entregando eu teria ganho um pouco mais de $77885. Isso levando em consideração que é na semana. Pra que. Pagou 20kk pra upar essa empresa, não vale a pena ganhar 80k por semana. Sendo que facilmente o funcionário mesmo pode fazer isso em 1 horas. 

Entendo que a empresa é apenas um extra, tanto pro patrão como para os funcionários. Mas convenhamos, os valores pagos para upar essas empresas estão muito altos. William poderia até deixar os lucros dessa forma, mas deixar mais acessível o UP delas. Que tá um absurdo. 

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...