Ir para conteúdo

o los katchorros


Posts Recomendados

Eu conheci o servidor em  2014, quando eu nao tinha um pc bom eu jogava aqui, eu pensava que depois de comprar um pc bom eu iria parar de jogar aqui, porem eu sempre volto aqui e jogo alguns dias, o cvr fez parte da minha vida, fiz amizades, me diverti e ainda me divirto muito aqui. Eu fico triste por saber que 2 servidores fecharam,  eu também fico triste porque sei que algum dia esse vai fechar também, tenho muito carinho pelo los katchorros, willian muito obrigado por fazer o server! Los katchorros faz parte da minha vida.

  • Curti 1
  • Miau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre assim meu mano KKKKK foda é o seguinte, na época que meu pc era uma torradeira eu jogava pra krai, só tinha a escola pra me preocupar e tals... agora que meu pc é bom eu não tenho mais tempo KKKKKKK mas faz parte, é o ciclo da vida, porém CVR segue sempre no coração.

  • Curti 1
  • Triste 2

hiMGVf9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...