Ir para conteúdo

Vagas para Colaboradores


Posts Recomendados

i1h7psa.png

A inscrição é bem simples, copie e insira os dados abaixo.

  • Nick:
  • Idade:
  • Há quanto tempo joga DM:
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's:

Se você tem interesse em ajudar e fazer a diferença em nossa comunidade, então nós queremos você em nossa equipe!

Não perca essa oportunidade de fazer parte das analises. Inscreva-se agora!

  • Haha 3
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: ONLENT/Empty./CANDIDO.
  • Idade: 18
  • Há quanto tempo joga DM: 6 anos 
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Sim , com anos jogando apenas Focado no D.M , já tenho uma experiência Boa , para saber diferenciar cheater com uma pessoa que realmente tem jogabilidade e que joga bem , vou saber sim analisar e ter uma analise correta e com precisão, caso a pessoa jogar de Silent , Redutor ou Auxilio de mira .
  • Apenas uma dúvida , vou poder jogar favela normalmente ?
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: Sol.
  • Idade: 21
  • Há quanto tempo joga DM: 10 anos
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Possuo uma grande base nessa área, tenho facilidade em distinguir quando a pessoa está usando cheater ou não, creio que me capacito para atuar nessa área de colaborador e fazer uma análise profunda sobre as d.f's.
  • Miau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: AnnaBeth
  • Idade: 20 anos
  • Há quanto tempo joga DM: 4 anos
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Sim, durante esse tempo todo jogando no cvr, sempre joguei na área do D.M, consigo analisar com uma certa facilidade quando a pessoa está ou não xitando, quando é apenas algum bug do jogo, quando é problema da host ou conexão de internet, consigo saber também quando há uso de redutor ou damager no próprio vídeo apenas olhando a mira da pessoa, consigo saber quando há uso de smooth ou silent no próprio vídeo, já fui adm em um servidor de dm famoso, mas devido o ambiente ser totalmente tóxico, resolvi me retirar da mesma

uma dúvida @DiegoN_, como irá informar quem foi aprovado ou não? pq não foi pedido um discord para entrar em contato nem nada

  • Haha 1
  • Aprovado 3

image.png?ex=6635b81b&is=6623431b&hm=8f3eab53586b12e9c94b9e0674ffa4a69f64670bd128485fd74c6ecd64fc70e1&=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: puroveneno.
  • Idade: 19
  • Há quanto tempo joga DM: 9 anos
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Sim tenho bastante conhecimento sobre cheaters consigo analisar facilmente em quem ta xitado ou não e principalmente quem ta legit e ativa alguma coisa sobre para vantagem no D.M jogo cvr desde 2015 comecei a jogar D.M em 2016 e jogo ate nos dias de hoje não jogo muitas horas frequente por causa da idade e etc antigamente era mais facil vamo se dizer assim, sobre cheaters tenho conhecimento em varios em silent em smooth, painel de cheat que hoje em dia virou muda usar e nesses painel tem varios tipo de cheaters aonde muda todo o jogo da pessoa e da diversas vantagens, quero ajudar a colaborar com o cvr sobre essa onda de jogadores xitado na favela e em outros sentidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: promes
  • Idade: 21
  • Há quanto tempo joga DM: 9
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Tenho conhecimento, sim, se a pessoa está usando algum tipo de hack, alguma coisa para se beneficiar dentro do jogo.
    Sei quando alguém está usando algum tipo de hack para não levar dano. Redutor, Lag,  Damage, sei quando está usando algum auxílio de mira, Smooth, Aimbot,
    Tenho conhecimento de quando alguém está usando algum aumentador de dano, Silent, algum painel e outras coisas. Jogo cvr desde 2015 e to aqui até hoje, disponível a qualquer hora.
  • Haha 1
  • Aprovado 1
                                                         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: Vesgo
  • Idade: 19
  • Há quanto tempo joga DM: 15 anos
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Sim, ja Bani tantos players que nem me lembro mais.
  • Haha 4
  • Confuso 1

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: 117
  • Idade: 24
  • Há quanto tempo joga DM: No CVR não jogo, todavia nos servers de D.M  uns 10 anos
  • Tem conhecimentos na área de Cheater's: Sim, sou programador a uns 4 anos, já criei vários mods gráficos e anti-cheaters para algumas empresas do setor de games 
  • Uma duvida: Precisa ter experiência de D.M no cvr?

Xn14oHb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiegoN_ bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...