Ir para conteúdo

|- Up Up Up " 450 " Up Up Up -|


Fabricio Borges

Posts Recomendados

Mais uma vez alcançando metas e metas, derrubando barreiras e construindo meu sonho aos poucos, conquistando uma coisa por vez,

E nesse dia eu comemoro o meu Level 450 Entrando para Interpol, E espero fazer grandes amizades no chat da profissão e espero ser bem recebido !

Quero agradecer a todos que torcem por mim, as criticas mando um beijo pois considero como elogios, então é isso pessoal, não chamei muita gente,

Pois sempre tem aquele engraçadinho que gosta de ir para zoar (/Homembomba) entre outros tipos de zoeira, então pessoal foi isso, eu tirei um print básico com o meu amigo,

[V.F]nicorni[O] e não quero agradecer apenas a ele mais quero agradecer ao art , [D]emon [KnD]Poney para galera toda ai que me apoia e curte o meu tipo !

OBRIGADO A TODOS !!!!!!

sa-mp-076.thumb.png.277636d759df912bda49

tumblr_static_13-1279493806-bg-wiz-khali

Nick Atual: [V.F]Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...