Ir para conteúdo

CONTA COMPRADA


MostKill_.

Posts Recomendados

Muitos players estão me chamando de conta comprada ! Falam que isso não é certo , Cheguei ao ponto que acho que essas pessoa até tem razão porisso estou parando de jogar na StarscreaN_ Por um tempo vai ficar isolada até eu decidi oque fazer com ela.

Não comprei essa conta porque eu queria saber como era tal profissão ! , Pois eu era level 1250 quando fui ban eu ja sabia tudo ! Unica profissao que não tinha liberado e aposentado ! Eu comprei essa conta porque fui ban em outra ! Vi um tópico do Hossaur falando ou melhor dando exemplo sobre mim Que eu não fui punido ou seja comprei outra conta então so estou informando ae Parar vocês que estou em uma nova conta upada por mim mesmo MostKill_. Level 11 , Minha boa vontade não acaba ! Apesar deu pagar 61 reais na conta vou deixar ela isolada por pouco tempo até ver oque faço com ela !

  • Aprovado 1

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-Se o que os outros Pensam mano,Olha pra frente o Dinheiro é seu a conta é sua e já era.

Isso mesmo que o Jonas falou se fosse por isso vish o jonas nunca ia jogar. Pois o Jonas Ganhou contas de parceiros, Eh ngm fala mal dele foda-se tmb .


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou logar as vezes só

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara joga na sua acc mesmo!o dinheiro e seu faz oque você bem entender com a conta! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um toma suas decisões sobre suas propriedades dependendo da vontade própria. Em nenhum momento você foi obrigado a parar de jogar nessa sua conta comprada, pois o máximo que alguém pode fazer dentro do servidor pra te impedir de jogar nela é causar repressão social, algo que você pode muito bem apenas ignorar e continuar jogando. Se você se doeu por causa disso e fez o que queriam que você fizesse, escolha sua, você podia continuar jogando numa boa e não dar ouvidos.

Mas o Horo não tá errado quanto a isso não. Assim como ele não acha comércio de contas algo legal, eu também não acho e muitos outros jogadores acham o mesmo. Pra uma boa parte do CVR, só é o maioral aqui quem upa uma conta do level 0, não importando se é a primeira ou a quinquagésima conta. Uma punição, um banimento ou um roubo não justificam a compra de uma conta.

Cada um dentro do servidor possui sua opinião formada sobre diversos assuntos. Se você não consegue defender sua opinião e deixa a repressão social das opiniões divergentes passarem por cima das suas vontades e liberdades... acho que você não está pronto pra viver numa sociedade de verdade, onde cada um tem sua opinião e um grupo pode se formar pra causar repressão social aos divergentes, não importando se você está certo ou errado.

Basicamente: faz o que você quiser, querendo ou não a conta é sua. Você pode optar por ouvir as pessoas que acham isso errado e parar de usar a conta, assim como pode optar por não ouvi-los e fazer o que bem entender. Até a hora que criarem uma regra proibindo isso, você pode optar.

  • Aprovado 1

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz o que você quiser com a sua conta, assim como qualquer outra pessoa nesse servidor. Se quiser se explodirem com ela, que o façam.

Coloquei minha opinião lá e citei seu nome como um belo exemplo... Aliás, 6 ou mais bans e sempre retornando...
Os administradores mesmo falaram, se não me engano o Hitman ou o Marcos:
"Esse tanto de ban e não foi ban permanente ainda... Você é sortudo"

Isso foi em uma de suas revisões de banimento. Até mesmo o William te baniu do Teamspeak com um motivo não muito amigável, você lembra, né?

Enfim... Falaram algo que serve pra mim também
"Cada um cuida da sua própria conta". E acho que estou esticando demais isso.
 

Você tem consciência do que fez e faz dentro do servidor e o trabalho de olhar por você não é meu, graças a Deus.

Como eu disse e repito:

Coloquei minha opinião lá, você dá atenção se quiser ou não. A conta é sua, o dinheiro é seu e etc.

E como meu amigo Slartibartfast citou
"Infelizmente é o dinheiro que move o mundo". E de fato é.

 

 

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...