Ir para conteúdo

[s.K] - clãs e players


Posts Recomendados

Vou ser curto e grosso já que educado não adianta, Sou um dos donos do clã Street King, não fundei o clã porém sou eu junto com gnomo que tocamos tudo pra frente...

Porém vejo uns no servidor falando o que não deve, e ainda dizem que tão concorrendo a vaga de "ajudante" na L.K, man sabe quando vc vai vira ajudante lá? NUNCA, ainda mais sendo imbecil e infantil, já falei uma vez na sala quando foi aberta e não me importo em repetir.

O servidor não tem sistema de clã realmente, porém garanto a integridade de todos os  membros que temos na s.k, tá certo que alguns não estão com uma reputação muito boa, mas são players assim como todos.

Não fico postando toda hora o que acontece dentro da s.k até msm porque tem uns que adoram copiar idéias, mas garanto que vamos revolucionar no servidor.

Sobre atualização do cvr, Aprendam a ler e interpretar o que é postado.

Agora uma resposta pessoal a alguns player,  não sou santo mas sei a diferença do certo e errado, falo na cara sem medo, diferente de muitos que falam pelas costas.

Obs: dispenso correção ortográfica, e críticas construtivas são bem vindas

s.K hoje e sempre ^^ 

  • Aprovado 8

forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...