Ir para conteúdo

Meu Fim... Sim não um adeus mais um até logo *u*


Psicopata1

Posts Recomendados

Iae galera do cvr... tenho uma noticia boa para alguns e ruim para outras...

Mais estou vazando do cvr, nn e nada com o sv e sim pq realmente chegou minha hora... alias tudo tem um fim.

Bom hoje eu posso me considerar um vencedor nesse server... conquistei tudo que sonhava ser terrorista ter um clã com amigos fodas ter dual ter casa carros motos... infelizmente fiz inimigos, mais nem ligo muito pra isso afinal e apenas um game para nós se divertir...

Me lembro bem quando criei uma acc aqui em agosto de 2014 *-* nunca pensei que ia tão longe kk presenciei todo cvr durante todo 2015 <3 upando dia e noite correndo atras de meus objetivos fazendo amigos e inimigos... lutei em guerras bom oq dizer tudo que eu presenciei e passei nesse cvr foi muito foda da ate saudades :/

Uns dos meus maiores sonhos era ter um clã no estilo MotoClube com motos e festas fodas... alias tenho um recado ao meu clã... não importa o que os outros falam a respeito a nós nem todos nós somos players fodoes ou mitos... bom o que eu tinha pra falar pra vocês já disse lá no grupo... bom vocês não podem ser os pika da galaxia ou sla o importante é que eu me orgulho de vocês que honraram o nosso clã e sempre ficaram ao meu lado nas mofadas ban em tudo me orgulho de vocês Hells Angels [H.A]. Aé [H.A] não acabou vai ter um novo presidente

Aé tbm tive belas amizades fora ao clã *-* não vou citar nomes... mais quem era meu amigo saberá :3 

Estou fazendo isso pq temos que correr atraz de nossos sonhos fora da internet, uma coisa eu digo se vc tem um sonho e todos vão contra, mesmo que vc esteja sozinho na jornada em busca de seu maior sonho... não desista corra atras do que realmente vc quer se vc errar irá aprender com seus erros... 

Sobre acc estou vendendo quem tiver interesse chama inbox pelo forum msm...

E pra todos vocês do cvr amigos ou inimigos desejo bastante sorte para vocês ^^

Obrigado a todos flw <3 

 

 

 

 

  • Aprovado 4

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 [H.A] Aki estou mais uma vez , não sou muito bom com palavras mais vamos la . vc foi uma das pessoas mais especias pra min no Cvr acompanho vc o clã desde la de baixo quem me conheçe sabe quando te conheçi vi que vc era uma pessoa boa e que tinha muitos inimigos kk mais isso n vem ao caso uhehe , sempre andei junto com vc com o clã e hj estou tendo o gosto de ser um menbro do Hells Angels como sempre quis ser . fiquei muito triste com essa Noticia pq eramos amigos gostava muito de vc no game e assim vai ...  Como sempre mofavamos , brincavamos , zuavamos juntos sempre e isso vai termina so quero que vc saiba que pode contar com migo e com o clã sempre que presisar estamos aki pra isso ate depois do fim [H.A]Psicopata_[D] vai deixar muita saldades !!! [H.A

 

                                                                                                                                                                                                                                                      Ass : iGhosT_JuliNN

  • Aprovado 1

 

             

                ☠ PRO AIM : OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Julio_Farias disse:

 [H.A] Aki estou mais uma vez , não sou muito bom com palavras mais vamos la . vc foi uma das pessoas mais especias pra min no Cvr acompanho vc o clã desde la de baixo quem me conheçe sabe quando te conheçi vi que vc era uma pessoa boa e que tinha muitos inimigos kk mais isso n vem ao caso uhehe , sempre andei junto com vc com o clã e hj estou tendo o gosto de ser um menbro do Hells Angels como sempre quis ser . fiquei muito triste com essa Noticia pq eramos amigos gostava muito de vc no game e assim vai ...  Como sempre mofavamos , brincavamos , zuavamos juntos sempre e isso vai termina so quero que vc saiba que pode contar com migo e com o clã sempre que presisar estamos aki pra isso ate depois do fim [H.A]Psicopata_[D] vai deixar muita saldades !!! [H.A

 

                                                                                                                                                                                                                                                      Ass : iGhosT_JuliNN

Poxa man n sei oq dizer... mais iae vc errou no ``Eramos amigos´´ eramos não, a gente é mais que isso brother <3 

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tio_Pitomba disse:

<3  Boa Sorte Amigão .. Espero Que Conquiste Seu Sonho.. :D .. 

 

H.A

Sempre

Vlw brothee <3

1 hora atrás, [H]elder.A disse:

Sucesso na vida mano, esse mes tb chega meu até logo pro cvr, ja to aproveitando bem o tempo pra divertir com os brother hehe mas é a vida né, n fazemos apenas oq gostamos... provavelmente voltarei, mas n tenho certeza

Recomendo vc a dar uma pausa kk 

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, [L]eoni_. disse:

Vlw Jackie Boy... Vc Me trouxe a alegria que eu procurava.. n vou falar pq tenho certeza que n e o fim. Um Dia Nos Daremos os Role que sempre sonhamos *-*

Nunca E o FiM. Vlw Irmão, Sabe que estrarei aqui pra oq vc precisar.. TMJ

Vlw irmão não sei oq seria da H.A sem vc <3

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...