Ir para conteúdo

Inútil


Cristian Rutsatz

Posts Recomendados

Man coisa mais inútil que já vi nesse cvr é o pessoal discuti por qualquer bobagem, tem uns esquentadinhos por ae, que se vc para do lado deles eles já começam a te encher de desaforo e xingamento sem nenhum motivo '-'

E na favela então? Quer treta no cvr ou leva D.F vai para favela la vc encontra os mais esquentadinhos e chorão. o cara passa o dia todo na favela e ao invés de jogar feito gente fica discutindo e acusando os outros de tudo quanto é coisa. E lembrando os que passa o dia na favela depois quanto fica sem dinheiro pra compra kit, e finalmente vai trabalha um pouco e precisa fica passando por cima da metade do cvr se achando o rei da cocada "tão mais para mosca que fica zumbindo no ouvido".

Irei nem comenta os que tão logando só para segura casa e empresa, Mano não quer Joga libera para quem quer, tão simples, todos os dias tem uns que chegam a se mata para consegui a melhor casa ou empresa, vai entende o cara nem na casa fica, tem nada para faze dentro dela e fica brigando para ver quem tem a melhor.

Acho que todos estão cansados de saber que o cvr NÃO tem sistema de clã, e nem sei se vai ter num futuro bem distante, do modo como alguns clã estão acho difícil volta... Nenhum clã é melhor que o outro, e muito menos precisam fica discutindo entre si, existe desavenças tão idiotas que uma simples conversa resolveria tudo, mas o pessoal prefere discutir, para depois falar a frase "Meu clã é o melhor" irei dar uma dica, se é o melhor que bom que você esta nele, não precisa cria uma tempestade para fala mal dos outros.

80% dos player que se candidataram as vagas de ajudante da L.K, não sabiam nem oque estavam escrevendo no formulário, então chega nas reunião no ts se achando o rei, mas não passa de um palhaço!

Garanto que metade dos que ver esse tópico não vai se presta a ler nem o primeiro paragrafo, pois é assim que fazem com as regras do cvr, como o texto é grande para que ler. Mas aos que leram posso dizer Obrigado. 

São apenas meros comentários que fiz mas que infelizmente é a realidade, de muitos, posso não logar direto mas sei de muita coisa ^_^

  • Aprovado 1

forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...