Ir para conteúdo

Algo que deveria ter um possível mudança no CVR


Sr.Anonymous

Posts Recomendados

Eae Pessoal e o seguinte n estou aki para mandar os adms mudar e nada e so uma dica que muitos acho que ja ate paro de jogar por causa disso. É quando vc atinge lvl ''450'' tem um longo perculso ate chegar lvl ''800'' e isso acaba ficando enjoativo. muitos e Ban por usar Ant-Afk. Oque os adms poderia por um mudança nos lvls das profissão ou adc novas profissões..

 

LEMBRANDO: É só uma dica não to mandando em ninguém.

 

E eu sei que muitos ficaram enjoativo de e acabaram sendo ban por Ant-Afk ou parando de jogar CVR.

 

                                           Obrigado pela atenção.

  • Aprovado 2

Nj42BAy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que realmente mude, eu to no level 452 no servidor 2, e parei por causa disso ai, não tem mais nada a fazer no server, a não ser fica na mesmas profissões que já enjoaram até chegar no level 800, Bem que podiam fazer uma profissão relevante no level 500 ou 600. Bom vamos esperar a atualização sair e ver no que vai dar né....

882sPZF.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei nisso. É uma eternidade. Poderiam colocar essa mesma "eternidade" em todas, equilibra-las, mais profissões, como, no começo é muito rápido mudar de profissão. é meio chato. mais quando se tem nível alto, parece que fica mais distante.

Poderiam colocar uma diferença pra todas de 100 ou 50, não uma eternidade.

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...