Ir para conteúdo

_\|/_ Nova Conquista Servidor 3 _\|/_


iFabricio

Posts Recomendados

_SkyLinne_

Ai rapaziada, sei que hoje muitos vão sentir saudades da profissão de petroleiro, do chat da profissão cheio de brigas, cheio de confusões na "Entrada/Saida" Sei que muito já Level alto ai um dia foi noob e também trabalhou nessa profissão, mais na época trabalhava pouco e depois parava e quando ia ver já era hora de partir da profissão, no Level 0 até o 9 eu fiquei trabalhando sem parar, se eu fosse sair para algum lugar eu saia do jogo para quando voltar entrar novamente, para não perder 1 minuto da profissão, muitos já fizeram mais que isso mais isso ai é minha conquista, no Level 10 partiu pegar 200k, queria compartilhar com vocês esse momento, aviso para quem ainda é menor que Level 11, aproveite a profissão de Petroleiro, pois é a melhor profissão do servidor, não tem nenhuma ate hoje que da mais dinheiro que ela, e outra dica para quem ta vendo isso é e Level menor que 11, Faça sempre a entrega Posto Spinybed - 900$

nSg3TLk.png?1

  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...