Ir para conteúdo

Mais 1 video ai favela


Fuux

Posts Recomendados

Meu Nick: [N]eco_ 

 

 esta ai mais 1 video pros meus fans q chora ai

n chore aprenda e faça o seu jogo n fica de mimi n no sms no /v 

[V.L]Wilian n aquento e fico fazendo d.r mas como ele e nub fazer o q ne,chorao sempre chorao

Quem gosto Vlw.

Quem n gosto critica faz o q der na telha com criticas nos supera mais <3 

''Foco,Force e Fé''

Vlw quem me ajuda MarceloGomes. [Wanted]Alex_. [LKN]Matheus [V.L]Darlan [Wanted]Joka_[A] Flowzinho LeoRichota [V.L]Vintage Rodrigo Negative_ [V.L]Leonardo Albatraoz iHiago 

Dollynho Biscoitin [TV]MegaPix

Quem eu n coloquei me desculpe mais n lembro vlw mesmo ai pessoal.

#FamiliaNecoooo

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Achei que nao ia citar seu prof aki não kkkkk. Ate q ta jogando bem. Mais continua colocando fundo de bosta mais ta valendo


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk obrigado pela homenagem cara, se é muito brabo kkkk tem que tira areinha da vagina dae se fica rileqs

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...