Ir para conteúdo

======= 5000 [LKN]Matheus =======


MatheusUnity

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabrie[L]_ disse:

Nossa como você é  radical  tua mãe sabe disso? kkkkkk eu nunca fui com a cara desse matheus ele sempre pra min foi um lixo sempre arrogante com os players level baixo so porque ele tinha 3000 4000 ele se achava na favela ele era mo lixo e sempre ficava arrumando treta e chorando com os mlk kkkkk ta defendendo ele em um jogo on-line a me poupe eu tenho sim muitos amigos na vida real ao contrario de você que passa 10 15 horas na frente do pc sem vida social e acha que tem amigos em um jogo.

 

Eu sou tão lixo na favela, que você só deita para mim, que incrível né mano, eu não desejo mal para ninguém não, mas uma dica, tudo que vai, volta contra você, fica a dica

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabrie[L]_ disse:

Nossa como você é  radical  tua mãe sabe disso? kkkkkk eu nunca fui com a cara desse matheus ele sempre pra min foi um lixo sempre arrogante com os players level baixo so porque ele tinha 3000 4000 ele se achava na favela ele era mo lixo e sempre ficava arrumando treta e chorando com os mlk kkkkk ta defendendo ele em um jogo on-line a me poupe eu tenho sim muitos amigos na vida real ao contrario de você que passa 10 15 horas na frente do pc sem vida social e acha que tem amigos em um jogo.

 

Ah ela sabe sim.
Nunca entrou no TS, nunca te vi nenhum dia conversando com nós. Você é um desses haters bosta que fica com inveja e quer banir, prender e o caralho á 4. Você e metade dessa corja que baniu meus parceiros, sem excessão ALGUMA.


Você e esse Cyclopes Bugado são dois invejosos. Tô por dentro dos assuntos já mas aqui é entre eu e você.

E me diga mais sobre essas 10 15 horas assistindo Naruto aí. Vamos conversar.
 

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é mesmo ? kkk eu curtia naruto e ainda curto algum problema ? agora me diga só porque ele é ´´LKN`` ele é mais que os outros players ? Varios Players De outros clãs menores ja foram ban injusto e ninguém simplesmente liga ?  olha kkkk fala ai mas teve uma epoca que a V.L era muito perseguida pelos adm eai ninguem comentou nda simplesmente ficaram queto e pode saber a vl e um cla super organizado  agora um de vcs levam ban e ficam se chorando a foi ban começa denovo o mundo não vai acabar kkk eu falei que nunca fui com a cara desse matheus que ele sempre foi um fdp e foi dai vem uns baba ovo acha que vai ganhar alguma coisa vem enche o saco ah me poupe 

Assinatura 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gabrie[L]_ disse:

Ah é mesmo ? kkk eu curtia naruto e ainda curto algum problema ? agora me diga só porque ele é ´´LKN`` ele é mais que os outros players ? Varios Players De outros clãs menores ja foram ban injusto e ninguém simplesmente liga ?  olha kkkk fala ai mas teve uma epoca que a V.L era muito perseguida pelos adm eai ninguem comentou nda simplesmente ficaram queto e pode saber a vl e um cla super organizado  agora um de vcs levam ban e ficam se chorando a foi ban começa denovo o mundo não vai acabar kkk eu falei que nunca fui com a cara desse matheus que ele sempre foi um fdp e foi dai vem uns baba ovo acha que vai ganhar alguma coisa vem enche o saco ah me poupe 

Ahh não, ninguém disse que ele é mais que ninguém não. AUWHIWHEUHA Você é tão enrolado que nem sabe o que tá digitando. Dá pra ver que você é UM dos invejosos só pela forma que o trata:

Citar

Varios Players De outros clãs menores ja foram ban injusto e ninguém simplesmente liga ?

E os outros players que se resolvam, 60% das revisões de banimento tem outro player amigo comentando "mimimi ele é gente boa desban ele aí" mesmo isso sendo proibido.

E quem citou a V.L aqui? Metade da V.L, com excessão de um ou outro, são meus amigos, e aí? Acha que gosto de ver V.L sendo banido? Não gosto, antes que essa sua cabeça mal formada crie essa opinião sobre mim.
E sim, como a LKN é organizada, a V.L também é. Aliás, os dois clãs tem fã boys pelo servidor todo... ;)

Mas peraí :o Ninguém falou que não vai começar denovo, eles vão sim, vão começar do zero e vão conquistar tudo denovo. Assim como o V.L Xaveco fez, [V.L]Doente e mais um monte por ai.

E me poupe você, ninguém te chamou nesse tópico aqui não. Você veio por livre e espontânea vontade encher o saco no tpc do moleque só por ser um simples odiador dele.

Falo. Engole esse ódiozinho no seu coração e vai dormir que já passou da hora. Amanhã tem maratona de Naruto.

 

haters_gonna_hate12221_by_lord_iluvatar-

 

 

Precisa xingar até a mãe do Matheus por um simples "banimento". Ele fez algo pra você? Te tratou mal? E quem te dá o direito de xingar a mãe dele? Ninguém.
 

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele Não Me tratou mal mas o amorim sim me chingando kkk agora me diz eu nunca fui com a cara desse matheus porque quando eu era level baixo tipo 800 eu chamava ele para tirar uma duvida o cara nem respondia dai o cara sempre humilhando os + novato os cara chamava ele no /v nem respondia na favela ele era outro lixao que sempre arrumava uma desculpa que era 2x1  e tal ixe amanhã e quarta e num vai ter maratona affs kkk cara agora me diz porquê você veio se meter em uma conversa que não foi chamado kkkk  agora me diz o cvr eles definem por level ? kkk level 5000 tem mais importancia que um de 500 ? kkk existe muito players level baixo que são muito mais humildes e legais que uns level alto kkk levo ban levo vai morre não ! Eu Ja Levei Ban lvl 1250 comecei tudo denovo nem por isso morri

Assinatura 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...